Ao vivo

domingo, 25 de dezembro de 2016

DIA DE FESTA! A Graça e a Paz do SENHOR!!! Um belo e abençoado dia!!! "- Que dia maravilhoso! Estamos festejando, o nascimento do Grande, Poderoso, Único Salvador e SENHOR JESUS CRISTO, a Ele todo nosso agradecimento por fazermos parte da Sua Família, e termos o imenso privilégio de poder comemorar o Seu aniversário. - Desfrutamos de muitas bênçãos, que é termos vida, pensarmos, andarmos, falarmos, ouvirmos e tudo o mais que o SENHOR nos proporciona, que são incontáveis, ELE nos dá o necessário de cada dia. - A partir de agora, vamos a busca do verdadeiro sentido desse mágico dia, que nos concede sentimentos nobres, momentos de alegria, horas de reencontro e de paz, mas que o principal motivo deve ser de adorarmos, glorificarmos e louvarmos a JESUS. [O nascimento de Jesus Mateus Capítulo 1 18 - Foi assim o nascimento de Jesus Cristo: Maria, sua mãe, estava prometida em casamento a José, mas, antes que se unissem, achou-se grávida pelo Espírito Santo. 19 - Por ser José, seu marido, um homem justo, e não querendo expô-la à desonra pública, pretendia anular o casamento secretamente. 20 - Mas, depois de ter pensado nisso, apareceu-lhe um anjo do Senhor em sonho e disse: "José, filho de Davi, não tema receber Maria como sua esposa, pois o que nela foi gerado procede do Espírito Santo. 21 - Ela dará à luz um filho, e você deverá dar-lhe o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados". 22 - Tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que o Senhor dissera pelo profeta: 23 - "A virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e o chamarão Emanuel", que significa "Deus conosco". 24 - Ao acordar, José fez o que o anjo do Senhor lhe tinha ordenado e recebeu Maria como sua esposa. 25 - Mas não teve relações com ela enquanto ela não deu à luz um filho. E ele lhe pôs o nome de Jesus."] - Feliz Aniversário SENHOR JESUS! A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://progtrabalhandoporvoce.blogspot.com.br/ http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário