Ao vivo

quarta-feira, 29 de março de 2017

NINGUÉM NUNCA ESTÁ SÓ! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Em uma parte de algum lugar, nesse mundo, havia uma pessoa que tinha a solidão como companhia, gostando muito de ser assim, só. - Certo dia começou a pensar, se a vida era só isso, se realmente havia algum proveito, ter uma vida de isolamento, morando e viajando só, frequentando cinemas e teatros só, fazendo todas as refeições só, mesmo estando em lugares que circulavam inúmeras pessoas. - Um dia enquanto lanchava num Café Expresso, que já era seu costume ir diariamente, notou naquele dia, que alguém estava observando muito. Não se importando, continuou a tomar seu café pensativamente, e sem perceber, a pessoa se aproximou, lhe de um bom dia, pediu permissão e sentou-se à mesa. - Foi um espanto! Pois já era rotina de tempos, estar sempre só. - E aquela pessoa começou a falar, com um tom calmo, tranquilo: - Desculpe a minha maneira, meio de intromissão. - Já tem quase três meses, que venho aqui e percebo, lá de longe, a sua rotina solitária de todos os dias. - Achei que poderia apresentar alguém para você, e sei que é alguém que sempre estará ao seu lado, não vai questionar nada, vai ouvir você sempre, vai atender você em tudo, a qualquer hora. - Foi uma coisa muito estranha para aquela pessoa solitária, pois queria compreender como alguém, que era uma pessoa desconhecida, que nada sabia a seu respeito, mas queria apresentar alguém, assim do nada. - Com um interrogação no pensamento, perguntou apenas por educação: - Não conheço você, não sei de onde você é, mas ao dizer que me apresentaria alguém que sempre estará comigo, sem questionar nada, que me ouviria e me atenderia em tudo, em qualquer hora, bateu uma curiosidade meio boba. Você está brincando comigo? Que pessoa é essa? - Veio a resposta: - Foi alguém, que um dia por estar muito triste, com o sentimento de ser a última pessoa do mundo, me foi apresentado, e logo me encontrei na Sua Palavra, que dizia assim: - ["Até quando, SENHOR? Esquecer-te-ás de mim para sempre? Até quando ocultarás de mim o rosto? Até quando estarei eu relutando dentro de minha alma, com tristeza no coração cada dia? Até quando se erguerá contra mim o meu inimigo? Atenta para mim, responde-me, SENHOR, DEUS meu! Ilumina-me os olhos, para que eu não durma o sono da morte; para que não diga o meu inimigo: Prevaleci contra ele; e não se regozijem os meus adversários, vindo eu a vacilar. Salmos 13:1 - 4]. - E continuou: - Sabia que agora teria a segurança comigo, o SENHOR tinha promessas maravilhosas para a minha vida, e mais uma vez busquei na Sua Palavra e encontrei tesouros para a minha alma, que diziam assim: - ["De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei." Hebreus 13:5b]. e - ["Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." Mateus 28:20]. - É esse DEUS único, o SENHOR JESUS CRISTO, que apresento para você, Ele é o meu DEUS e será a partir de agora o seu DEUS também, o fiel companheiro de todas as horas, e dou a você o Seu Guia de Vida, a Bíblia Sagrada. - Você o recebe? - Com um sorriso, que significava um sim, aquela pessoa solitária, sabia que não estaria mais só, recebia CRISTO na sua vida como seu Salvador, e pegando a Palavra de DEUS, abrindo em uma página, se comoveu ao reconhecer naquela passagem, que vinha o complemento dos seus sentimentos quanto ao SENHOR, que dizia assim: - ["No tocante a mim confio na tua graça; regozija-se o meu coração na tua salvação. " Salmos 13:5]. - A todos quanto recebem ao SENHOR, só resta agradecer e louvar a todo tempo, pelas bênçãos alcançadas!" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário