Ao vivo

sábado, 10 de junho de 2017

PROTEÇÃO TOTAL! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Lá se vão longos, longos períodos, que passamos por fases, que nos são impostas por nós mesmos, pois as decisões foram nossas, de sermos como que por obrigação ou "dever", como alguns colocam, de vivermos um desregramento super transgredido. - Isso é o mesmo, que pedir socorro quando o avião está sem piloto. - "Alguém pilote esse avião, porque o piloto enlouqueceu". - O pedido que devemos fazer, só cabe ser feito ao SENHOR dos Senhores, ao DEUS dos Exércitos, aquele que vive e Reina para sempre. Pedimos em oração, esperamos pacientemente, como o Profeta Abraão, DEUS ouve do Seu Santo lugar e nos responde na nossa aflição. - ["Dá ouvidos, SENHOR, às minhas palavras e acode ao meu gemido. Escuta, Rei meu e DEUS meu, a minha voz que clama, pois a ti é que imploro. De manhã, SENHOR, ouves a minha voz; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando." Salmos 5: 1 - 3]. - Que reverenciemos ao Todo-Poderoso, pelo Seu Amor para com o Seu povo, sendo que a quem for de direto, a quem possa interessar, o nosso DEUS não faz parte de nada, que venha prejudicar o Seu povo amado. O SENHOR se contrapõe a jactanciosos e malfeitores, execra o mentiroso, se desgosta profundamente com aqueles que pisoteia o Seu povo, como também ao embusteiro. - ["Pois tu não és DEUS que se agrade com a iniquidade, e contigo não subsiste o mal. Os arrogantes não permanecerão à tua vista; aborreces a todos os que praticam a iniquidade. Tu destróis os que proferem mentira; o SENHOR abomina ao sanguinário e ao fraudulento; porém eu, pela riqueza da Tua misericórdia, entrarei na Tua casa e me prostrarei diante do Teu santo templo, no Teu temor." Salmos 5: 4 - 7]. - Só pedimos meu DEUS, que nos conduza para o Seu precioso e rico Caminho, nos livre de todo o mal, daqueles que intentam, sem dó e sem piedade, nos trucidar, com todo tipo de artimanhas erradas, ilícitas, impróprias e de pura e concreta maldade, as quais eles não se dão conta, que tudo pode ser revertidos a eles mesmos. - Em verdade, sabemos que temos um Justo Juiz, que no devido tempo, a Seu tempo, nos defende, a todos quanto o amam. - ["SENHOR, guia-me na Tua justiça, por causa dos meus adversários; endireita diante de mim o teu caminho; pois não têm eles sinceridade nos seus lábios; o seu íntimo é todo crimes; a sua garganta é sepulcro aberto, e com a língua lisonjeiam. Declara-os culpados, ó DEUS; caiam por seus próprios planos. Rejeita-os por causa de suas muitas transgressões, pois se rebelaram contra ti. Mas regozijem-se todos os que confiam em ti; folguem de júbilo para sempre, porque tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o Teu nome." Salmos 5: 8 -11]. - O SENHOR JESUS é o Nosso DEUS e nós somos o Seu povo, que Ele nos direciona para o Seu Caminho de Justiça, lugar seguro e protegido pelo Seu Amor." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário