Ao vivo

domingo, 8 de outubro de 2017

08.10.2017 CONSENTIMENTO PARA VENCER! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos vivendo um belo e abençoado dia! - "Sempre se é questionado as pessoas, o porque de se estar no "fundo do poço", de se estar "atolada em dívidas, de estar desempregada, de estar sozinha e de estar doente. Mas são meras questões, que podem ser respondidas com a seguinte palavra: permissão. - Tudo é permissão de DEUS! - Muitas das vezes para "abaixarmos a bolinha", se faz necessário carregarmos certos tipos de dificuldades, de problemas pesados e de enfermidades, que foram permitidas por DEUS, para só então reconhecermos que nada é mais importante para nós, do que ter ao SENHOR em primeiro lugar na nossa Vida, para que o orgulho, a vaidade e a soberba não subam a nossa cabeça, e esqueçamos de dar o devido valor ao SENHOR. - ["E, para que não me ensoberbecesse com a grandeza das revelações, foi-me posto um espinho na carne, mensageiro de Satanás, para me esbofetear, a fim de que não me exalte." 2ª Coríntios 12 : 7]. - O SENHOR ouve a nossa oração incessante, mas permite que continuemos deficientes em algo, para vermos que é Ele quem nos dá todas as coisas, que é dele que dependemos em tudo, que através dele nos tornamos pessoas fortes, para suportar qualquer intempérie da Vida, nos deixando a cada dia pessoas mais robustas na fé. - Tudo o que vier da parte do SENHOR JESUS para a nossa Vida, sempre será bênção sobre bênção. No Amor de DEUS, recebemos o privilégio de termos toda sua assistência, em todos os nossos momentos de constrangimentos e difíceis soluções. - ["Por causa disto, três vezes pedi ao SENHOR que o afastasse de mim. Então, Ele me disse: A Minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de CRISTO. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por Amor de CRISTO." 2ª Coríntios 12 : 8 - 10b]. - Se entendemos que a nossa força vem unicamente do SENHOR, que Ele é maior que tudo na nossa Vida, vamos compreender que na nossa debilidade é que transparece o nosso vigor, que provem do Amor de DEUS por nós. - Mesmo com a nossa aparente carência, somos fortalecidos e em tudo somos pessoas mais que vencedoras, estando em CRISTO JESUS!" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário