Ao vivo

quinta-feira, 12 de abril de 2018

08.04.2018 LANCE FORA O RECEIO! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos vivendo um belo e abençoado dia! - "Sobrevêm nos dias de hoje um medo, que pode ser aparente, dissimulado, instintivo ou até imperceptível, mas certamente tem um medo ai, como tem. - Todos podem se resguardar do medo, se apoiando na Palavra do SENHOR, na qual para sua tranquilidade, o SENHOR colocou trezentos e sessenta e seis "não temas", para cada dia do ano, incluindo os anos bissextos. - Se estamos em CRISTO JESUS, somos novas criaturas, que temos um base forte, pois estamos colocando os nossos pés apoiados numa Rocha forte, firme e poderosa que é JESUS, que nos tira o medo e nos dá força para estarmos sempre de pé. - ["O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?" Salmos 27 : 1]. - Firmados no SENHOR, somos pessoas poderosas, onde não cabe brechas para mal nenhum entrar, e os que intentarem contra nós, recebem de volta todo mal em dobro, e com isso não podem subsistir, se enredam nas suas próprias teias, ficando de pés e mãos atadas. - ["Quando malfeitores me sobrevêm para me destruir, meus opressores e inimigos, eles é que tropeçam e caem." Salmos 27 : 2]. - A nossa esperança e crença no SENHOR JESUS é tamanha, que pode vir o que for, vai bater em nós, vai nos balançar, pode até nos arranhar, mas não vamos cair. - Mas se por um descuido deslizarmos e cairmos, depressa o SENHOR vem nos toma pela mão e nos levanta do lamaçal escorregadio e até nos tira do fundo do poço. - ["Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração; e, se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança." Salmos 27 : 3]. - O que verdadeiramente queremos é a possibilidade de fazer jus, para estar com o SENHOR todo o tempo, o tempo todo, admirar de Coração toda grandeza, beleza e majestade do SENHOR JESUS. - ["Uma coisa peço ao SENHOR, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do SENHOR e meditar no seu templo." Salmos 27 : 4]. - Sendo mais que um fato, e sim uma constatação, que o SENHOR é o nosso porto seguro, que no momento certo nos exaltará perante todos. - ["Pois, no dia da adversidade, ele me ocultará no seu pavilhão; no recôndito do seu tabernáculo, me acolherá; elevar-me-á sobre uma rocha." Salmos 27 : 5]. - Para que a nossa Vida tenha a divina plenitude, temos que procurar a presença do SENHOR JESUS para a nossa Vida, como buscamos por água no deserto e ar no topo das altas montanhas. - A presença de JESUS nos satisfaz!" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário