Ao vivo

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

DURÁVEL RIQUEZA! - A Graça e a Paz do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Nos dias de hoje somos imediatistas em todas as coisas, achando que tudo tem, que vir rápido do jeito que queremos, na hora que determinamos e pelos meios que achamos mais convenientes e mais fáceis. - Porque estamos falando do imediatismo? - É apenas para ilustrar que temos uma linha de pensamento, que somos nós que fazemos, porque nós trabalhamos, nós estudamos, nós nos esforçamos, nós demos tudo de nós, "o nosso sangue", nós conseguimos o nosso sustento, a nossa "vida boa" e "estável". - Agora temos "orgulho" do que conquistamos, estamos com a "vida mansa" que pretendíamos. - Podemos querer tudo de imediato, do nosso jeito, na hora que marcarmos e de qualquer jeito, porque achamos que somos os donos de tudo, e agora "podemos". - Paremos aí! Um minutinho só! - Quem fez tudo e é o dono de tudo? - ["O DEUS que fez o mundo e tudo que nele há, sendo SENHOR do céu e da terra," Atos 17:24a]. - Quem nos criou? - ["Criou DEUS o homem à sua imagem, à imagem de DEUS o criou; homem e mulher os criou." Gênesis 1:27]. - Quem realiza nossos sonhos? - ["Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de DEUS e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês." Mateus 6:33]. - Quem nos dá sabedoria? - ["Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a DEUS, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida." Tiago 1:5]. - Quem nos dá liberdade? - ["Foi para a liberdade que CRISTO nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão." Gálatas 5:1]. - Quem nos consola, protege e ajuda? - ["Pois eu sou o SENHOR, o seu DEUS, que o segura pela mão direita e diz a você: Não tema; eu o ajudarei." Isaías 41:13]. - Quem nos proporciona alegria? - ["Tenho dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa." João 15:11]. - Quem nos abençoa com o que é bom? - ["Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!" Mateus 7:11]. - Quem nos dá riquezas? - ["A riqueza e a honra vêm de ti; tu dominas sobre todas as coisas. Nas tuas mãos estão a força e o poder para exaltar e dar força a todos." 1ª Crônicas 29:12]. - Quem nos dá paz e segurança? - ["Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança" Salmos 4:8]. - Quem nos dar o querer e realizar algo? - ["Porque DEUS é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade." Filipenses 2:13]. - Quem completa a obra em nós e nos faz plenos? - ["Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de CRISTO JESUS." Filipenses 1:6]. - Quem nos ama verdadeiramente? - ["Ó minha força, canto louvores a ti; tu és, ó DEUS, o meu alto refúgio, o DEUS que me ama." Salmos 59:17]. - Quem nos dá o necessário de cada dia? - ["Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia." Mateus 6:11]. - Quem nos perdoa de todos os nossos erros? - ["Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça." 1ª João 1:9]. - Quem nos deu a vida eterna? - ["E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna." 1 João 2:25]. - Quem deu a vida por nós, ressuscitou e vive em nós? - ["Já estou crucificado com CRISTO; e vivo, não mais eu, mas CRISTO vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de DEUS, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." Gálatas 2:20]. - Será que por nós mesmos conseguiríamos alguma coisa? - ["Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." João 15:5]. - Será que nas horas difíceis nós diríamos: "Eu me ajude, eu me socorra, pelo poder do meu nome."? - Ou será que todos nós não falamos assim: "DEUS me ajude, me socorra, pelo poder do Seu nome." - O SENHOR é o Começo e o Fim de tudo. - ["Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim." Apocalipse 22:13]. - Depositemos a nossa vida, a nossa esperança em DEUS, que realiza todas as coisas, por seu grande poder e amor, por cada um de nós!" - ["Teus, ó SENHOR, são a grandeza, o poder, a glória, a majestade e o esplendor, pois tudo o que há nos céus e na terra é teu. Teu, ó SENHOR, é o reino; tu estás acima de tudo." 1ª Crônicas 29:11]. A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://progtrabalhandoporvoce.blogspot.com.br/ http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário