Ao vivo

domingo, 1 de janeiro de 2017

É HORA DE VENCER! - A Graça e a Paz do SENHOR!!! - Um belo e abençoado dia!!! "- Hoje vamos renovar os nossos votos de Aliança com DEUS, vamos reafirmar o nosso compromisso de sempre invocá-lo, primeiramente, antes de qualquer atitude que vamos tomar. - Vamos nos humilhar, ou seja, reconhecer que Ele é o nosso Único SENHOR e Salvador, e que dependemos em tudo dele. - Vamos nos colocar a disposição de CRISTO, para aprendermos com Ele, através da Bíblia Sagrada, que é a Sua Palavra, a Sua vontade. - Vamos nos comprometer a partir de hoje, em buscá-lo, em qualquer situação, e assim sair das falhas, dos erros, para os acertos. - Vamos deixar as murmurações e as dúvidas, fora da nossa mente, procurando entender, que todos nós temos momentos difíceis e complicados, mas tudo na vida com JESUS é vitorioso. - ["Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." João 16:33]. - Vamos viver a partir de hoje exercitando a fé que recebemos de DEUS. - [Visto que a justiça de DEUS se revela no evangelho, de fé em fé, como está escrito: O meu justo viverá por fé." Romanos 1:17]. - Vamos ficar firmes na confiança e esperança em CRISTO, vivendo por fé. - ["Todavia, o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder. nele não se compraz a minha alma. Nós, porém, não somos dos que retrocedem para a perdição; entretanto, da fé, para a conservação da alma." Hebreus 10: 38-39]. - Vamos fazer nossos pedidos para 2017, ao SENHOR, acreditando que por fé já recebemos. - Vamos crer que 2017 é o Ano de comemorarmos a nossa Vitória!!!" A Vitória é sua, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://progtrabalhandoporvoce.blogspot.com.br/ http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário