Ao vivo

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

PEDIDO REALIZADO! - A Graça e a Paz do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Gente, gente, porque é tão difícil de se entender, que há um rumo fácil a seguir, para se alcançar o que precisamos e o que desejamos? - Vamos partir de alguns princípios, ou fatos. - Fiquemos a vontade para analisarmos sem pressa, o que acharmos que mais se encaixa para o nosso esclarecimento: - Quando crianças, e queríamos um brinquedo, se nossos pais dissessem assim: - "Faça todas as tarefas do colégio e arrume bem o seu quarto, que atenderemos o seu pedido." - Era doloroso fazer isso tudo, fazer o trabalho do colégio, arrumar aquele quarto todo bagunçado, "ufa", mas por um brinquedinho, "fazemos". - Quando adolescentes, e queríamos uma viagem, se nossos pais dissessem assim: - "Vou dar para você mais uma oportunidade, se nesse ano você conseguir passar no vestibular, a viagem está na sua mão." - Que desgaste, ficar horas, noites estudando e perdendo a nossa diversão predileta, até pensarmos: "estou perdendo a minha vida", mas por aquela viagem, "fazemos". - Quando adultos, e queremos um aumento de salário ou uma promoção no trabalho, se nosso superior dissesse: - "Pessoal, o diretor mandou avisar, que aquele que tiver a maior produção nesse mês, vai ser promovido a supervisor, com o dobro do salário que vocês recebem hoje. Corram! Que vença o melhor!" - Temos que trabalhar mais horas que os outros, nos dedicar com afinco, só fazer lanches ao invés de almoçar, para sobrar mais tempo para nos dedicarmos ao trabalho, "que loucura", mas para receber a promoção e ganhar mais, "fazemos". - Quando DEUS quer nos dar tudo o que precisamos e desejamos: brinquedos, viagem e promoção, e mais ainda: casa, carro, diploma, trabalho, carreira, sucesso, saúde, amigos, família, amor e muito mais coisas; se o SENHOR nos dissesse: - "Leia, medite e pratique a Minha Palavra, e guarde esses ensinamentos no seu coração, que tudo o que me pedires, vou dar a você com todo amor, essa é a Minha Promessa." - Para se ter coisas em separado, sempre fazemos de tudo para conseguir, mas agora para se ter tudo o que precisamos e desejamos, só uma coisa precisamos: atentar para a Palavra de DEUS. - Venhamos e convenhamos onde está a dificuldade, o esforço crucial que precisamos fazer, para sermos prósperos em todas as áreas da nossa vida? - ["Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito." João 15:7]. - ["E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis." Mateus 21:22]. - Sigamos com JESUS! - Vamos ter alguns contratempos? - É "batata" que vamos, mas com o SENHOR vamos superar todas as coisas, com Ele é certeza que já iniciamos tudo como vencedores, e com a convicção que no final somos mais que vencedores!" - ["Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33]. - ["Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou." Romanos 8:37]. - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://progtrabalhandoporvoce.blogspot.com.br/ http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário