Ao vivo

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

SAINDO DO SUFOCO! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - Pode até parecer, que estamos sozinhos, que ir para direita tem cobras venenosas, que ir para a esquerda tem lobos famintos, a trás uma casta de escorpiões prontos para o ataque, a frente um grande abismo que não se vê aonde termina, acima grandes nuvens densas que nada se vê, parecendo o fim, como quando sentimos que tem gente querendo a nossa "cabeça a prêmio". - "Dissemos parece!?" - "Parece mas não é", não é bem isso, "não é assim que a banda toca", para aqueles que estão em CRISTO JESUS, para aqueles que "na real" confiam nele de "olhos fechados", nessa ou em qualquer outra situação aparente. - Meditemos nessas Palavras abençoadas: - ["SENHOR, muitos são os meus adversários! Muitos se rebelam contra mim! São muitos os que dizem a meu respeito: "DEUS nunca o salvará! Mas tu, SENHOR, és o escudo que me protege; és a minha glória e me fazes andar de cabeça erguida." Salmos 3:1-3]. ou - ["O nosso DEUS é um DEUS que salva; ele é o Soberano, ele é o SENHOR que nos livra da morte."Salmos 68:20]. - Será que por um instante, já paramos para pensar, que nesse tempo todo que vivemos, a exemplo: 21 anos, 42 anos, 84 anos ou mais, o quanto DEUS nos auxiliou nas situações difíceis, o quanto Ele teve cuidado de cada um de nós? - ["Porque "todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo". Romanos 10:13]. - Aconteceram no longo desses anos, coisas pequenas, médias, grandes e enormes, ruins, que balançaram um de nós, em uma determinada ocasião, mas conseguimos sair e entre tantos ferimentos: Saímos! ["Ao SENHOR clamo em alta voz, e do seu santo monte ele me responde." Salmos 3:4]. - Vamos colocar alguns desses acontecimentos, apenas como lembrete: - Aquela dor de dente "de outro mundo"; - A reprovação nos estudos depois de tanto estudar; - Perda de um grande amor dias antes do casamento; - Dor de cabeça intensa e constante; - Perdeu o emprego depois de tanta coisas planejadas; - Um filho doente sem a possibilidade de um bom atendimento; - Perseguição no trabalho só por inveja; - Discriminação por qualquer motivo torpe; - Dívidas acumuladas e impagáveis; - Se envolveu com drogas e se viciou; - Descobriu que estava com uma doença terrível; - Separação no casamento de uma hora para outra; - Sofreu um roubo, assim que recebeu o pagamento do mês; - Por fatos como esses teve um AVC; - E por aí vai tantas outros acontecimentos, que nem dá para relacionar. - ["Não me assustam os milhares que me cercam." Salmos 3:6]. - É o SENHOR que nos faz sair dessas situações, é Ele quem de fato nos ampara e nos dá salvamento, e quem pode nos tirar das faltas, quedas, perdas e nos dar as mãos e nos erguer. - ["Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra." Salmos 91:15]. - Só o SENHOR para nos abençoar, nos resgatando das prisões, nos libertando e nos dando uma nova Vida!" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário