Ao vivo

domingo, 23 de julho de 2017

EXISTE UM ESCAPE! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - " Quando acontece algo com alguma pessoa, algo que incomoda, algo que entristece, algo que se lamente, algo que tira do sério, algo doloroso, algo grave ou algo que precise de uma ajuda externa, se pensa em: - Chama o síndico; - Chama a mãe; - Chama o amigo; - Chama o segurança; - Chama o médico; - Chama o advogado; - Chama o.............. - A solução é estar próximo a DEUS, e clamar por Ele, pois quando fazemos assim, podemos ficar na perfeita tranquilidade, de que o SENHOR está no controle. - ["Pleiteaste, SENHOR, a causa da minha alma, remiste a minha vida." Lamentações 3: 58]. - O SENHOR está atento a todos nossos relatos: quando terminamos um relacionamento amoroso; quando perdemos um emprego; quando alguém nos ofende ou magoa; quando estamos endividados e com o nome no vermelho; quando perdemos alguma coisa importante; quando ficamos enfermos ou alguém próximo a nós também fica doente; quando somos perseguidos injustamente no trabalho; quando o nosso dinheiro não dá para chegar até o final do mês; quando não conseguimos passar numa prova; quando somos caluniados ou difamados, sem termos nada que nos condene; ou mesmo quando sucede pequeninas coisas, que perturba a nossa Vida. - ["Viste, SENHOR, a injustiça que me fizeram; julga a minha causa. Viste a sua vingança toda, todos os seus pensamentos contra mim. Ouviste as suas afrontas, SENHOR, todos os seus pensamentos contra mim; as acusações dos meus adversários e o seu murmurar contra mim, o dia todo." Lamentações 3: 59 - 62]. - DEUS pode e quer mudar a nossa vida para melhor, quer eliminar da nossa Vida, tudo que é ruim ou prejudicial. O SENHOR nos ama de tal maneira, que pode virar o mundo todo a nosso favor, se confiarmos a nossa Vida a Ele de coração inteiro, e colocá-lo em primeiro lugar, sobre tudo e todos nesse mundo. Mas DEUS ainda espera de nós, que amemos o outro como a nós mesmos, oremos pelo outro e deixemos tudo em Suas poderosas mãos. - ["Observa-os quando se assentam e quando se levantam; eu sou objeto da sua canção. Tu lhes darás a paga, SENHOR, segundo a obra das suas mãos. Tu lhes darás cegueira de coração, a tua maldição imporás sobre eles. Na Tua ira, os perseguirás, e eles serão eliminados de debaixo dos céus do SENHOR." Lamentações 3: 63 - 66]. - Se temos um proceder em Amor, em Verdade e em Espírito para com o SENHOR, Ele nos dá toda segurança, para que vivamos pelo Seu Grande Poder e pelo Seu Amor Incondicional." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário