Ao vivo

quinta-feira, 20 de julho de 2017

SEGURO FORTE! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Hoje em dia as pessoas carregam um sensação de insegurança, o que as fazem usar de diversos meios, para sentir a segurança presente no seu dia a dia. - Seguros diversos; - Vidro brindado e alarme de carro; - Uma pessoa para Segurança Pessoal; - Grade na porta e na janela de sua moradia; - Câmera de vigilância em casa ou no trabalho; - E muitas outras formas, maneiras e jeitos, para sentir a segurança presente. - Mas a melhor e mais poderosa proteção, é ter o SENHOR JESUS na nossa Vida. Podemos estar em qualquer lugar com qualquer tipo de situação de perigo, que o SENHOR está ali conosco. - ["Quanto a mim, confio em ti, SENHOR. Eu disse: tu és o Meu DEUS. Nas Tuas mãos, estão os meus dias; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos meus perseguidores. Faze resplandecer o Teu rosto sobre o Teu servo; salva-me por Tua misericórdia. Não seja eu envergonhado, SENHOR, pois te invoquei; envergonhados sejam os perversos, emudecidos na morte." Salmos 31:14 - 17]. - O SENHOR nos atende sempre, vem com Sua segurança e proteção total, muda qualquer situação adversa, para se virar a nosso favor, se estamos de fato, de verdade e com inteireza de coração com Ele. - ["Emudeçam os lábios mentirosos, que falam insolentemente contra o justo, com arrogância e desdém. Como é grande a Tua bondade, que reservaste aos que te temem, da qual usas, perante os filhos dos homens, para com os que em ti se refugiam! No recôndito da Tua presença, tu os esconderás das tramas dos homens, num esconderijo os ocultarás da contenda de línguas. Bendito seja o SENHOR, que engrandeceu a sua misericórdia para comigo, numa cidade sitiada! Eu disse na minha pressa: estou excluído da tua presença. Não obstante, ouviste a minha súplice voz, quando clamei por teu socorro. Amai o SENHOR, vós todos os seus santos. O SENHOR preserva os fiéis, mas retribui com largueza ao soberbo." Salmos 31:18 - 23]. - O Nosso DEUS quer sentir em nós uma total confiança nele, que esperemos contra a esperança. Que fiquemos firmes na aliança com Ele, e nos sintamos pessoas renovadas, com o coração leve e em paz, mesmos que não vejamos a saída ou a solução, mas que por fé creiamos que Ele já assegurou e providenciou tudo." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário