Ao vivo

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

13.11.2017 ASSISTÊNCIA TOTAL! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos vivendo um belo e abençoado dia! - "As pessoas andam por variados rumos, que muitas das vezes não as fazem chegar a lugar algum, que em outras ocasiões podem ser cheios de pedras, ou beirando um abismo, ou pura lama, ou de altas ladeiras, ou longos demais, ou escuros, ou perigosos, ou até um lugar sem volta. - Quem consegue andar por lugares tão preocupantes? - O SENHOR quer que caminhemos com Ele, onde há proteção total, onde Ele nos assiste na ida e na volta, para que não soframos nenhuma adversidade. - ["Quando passares pelas águas, Eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque Eu Sou o SENHOR, teu DEUS," Isaías 43 : 2 e 3a]. - Quando andamos no Caminho Santo de DEUS, o Caminho da Obediência a Sua Palavra, Ele realmente se agrada da nossa Vida, e como sabemos, Ele sorrir para a nossa Vida, e usa de todo Seu poder, Sua força e Seu Amor, para mover o mundo todo a nosso favor. - ["Visto que foste precioso aos Meus olhos, digno de honra, e Eu te amei, darei homens por ti e os povos, pela tua vida. Não temas, pois, porque Sou contigo;" Isaías 43 : 4 e 5a]. - Mas quando colocamos o SENHOR em primeiro lugar na nossa Vida no nosso coração, entendendo que temos um Único SENHOR e Salvador na nossa Vida, é uma prova cabal que fomos pessoas separadas por Ele, que somos pessoas colocadas por Ele para falar de Suas Maravilhas. Prodígios e Milagres. - ["Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, o Meu servo a quem escolhi; para que o saibais, e Me creiais, e entendais que Sou Eu mesmo, e que antes de Mim deus nenhum se formou, e depois de Mim nenhum haverá. Eu, Eu Sou o SENHOR, e fora de Mim não há salvador." Isaías 43 : 10 e 11]. - Em nossa Vida, jamais haverá um deus maior ou melhor, que o nosso DEUS, que sempre existiu e sempre existirá, que criou todas as coisas, que é poderoso para fazer infinitamente mais de tudo quando pedimos ou pensamos, que colocou em Sua Palavra, para cada dia do ano, o termo "não temas", para que tivéssemos a Sua Paz. - Se o agir do SENHOR vem a favor da nossa vida, nada e nem ninguém pode ser contrário ao Seu querer. - ["Eu anunciei salvação, realizei-a e a fiz ouvir; deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as Minhas testemunhas, diz o SENHOR; Eu Sou DEUS. Ainda antes que houvesse dia, Eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das Minhas mãos; agindo Eu, quem o impedirá?" Isaías 43 : 12 e 13]. - Nós temos um DEUS que nos conhece pelo nome, que nos Ama incondicionalmente e que estará conosco todos os dias da nossa Vida, por sermos propriedades exclusivas do SENHOR." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário