Ao vivo

domingo, 12 de novembro de 2017

IMPRESCINDÍVEL SEGURANÇA! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos vivendo um belo e abençoado dia! - "Quando as pessoas pensam em um lugar calmo e tranquilo, para descansar, pra passar um feriado prolongado, já imaginam um casa de campo, uma casa de praia ou até mesmo ficar em casa, só na rede sem fazer nada. - Será mesmo, que nos dias conturbados que estamos passando, as pessoas conseguem realmente relaxar em paz? - Se temos a CRISTO em nossa Vida e cremos por fé nas Suas promessas, a confiança nela nos demanda a veracidade, que temos o necessário para cada dia, de tudo que precisamos. - O SENHOR no Seu cuidado por nós, nos trás a Sua Paz, nos conduzindo para o nosso crescimento, nossa prosperidade, para termos uma Vida bem sucedida, na qual vamos emprestar a muitas pessoas e não vamos mais ter que pedir emprestado. - O SENHOR nos faz pessoas melhores, com compaixão pelo outro, pessoas mais humanas, que usam da Sua Justiça em tudo, por Amar a CRISTO JESUS. - ["O SENHOR é o Meu Pastor; nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do Seu nome." Salmos 23 : 1 - 3]. - Vamos passar, sim, por grandes tormentas, fortes tempestades, sacrificantes desertos e muitas decepções, mas não somos pessoas sozinhas, estamos acompanhadas do DEUS da nossa Vida, que nos prometeu, que nunca jamais nos abandonaria, que nos cercaria por todos os lados da Sua proteção, que as suas misericórdias não teriam fim para conosco, porque se renovariam a cada manhã e nos guardaria para sempre de todo o mal. -["Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque Tu estás comigo; o Teu bordão e o Teu cajado me consolam. Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda. Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida;" Salmos 23 : 4 - 6a - Por recebermos dom de Amar do nosso DEUS, teremos esse Amor na nossa Vida, por onde quer que andarmos, e com CRISTO JESUS vamos viver eternamente nesse grande Amor." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário