Ao vivo

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

04.01.2018 A SERENIDADE É MEDICINAL! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos vivendo um belo e abençoado dia! - "As pessoas querem "sombra e água fresca", querem tranquilidade para levar a Vida, querem ter a direção certa para vencer. - Mas o que será que elas fazem para conseguir tudo isso, estão indo pelo Caminho apropriado? - Que nos preparemos e fiquemos conscientes, para conduzirmos as pessoas para a direção do SENHOR, para o Caminho da Justiça, para que elas fiquem fortes e cresçam, andando sempre para frente, sem retroceder. - Agindo segundo a vontade do SENHOR, é o que nos faz sermos pessoas abençoadas. - ["Dir-se-á: Aterrai, aterrai, preparai o Caminho, tirai os tropeços do Caminho do Meu povo." Isaías 57 : 14 - 21]. - O SENHOR está em toda a parte, está nos lugares celestiais e também está com os aflitos e necessitados, para dar a eles razão de viver, para os fortalecer espiritualmente e alegrar o coração de todos eles. - ["Porque assim diz o Alto, o Sublime, que habita a Eternidade, o qual tem o Nome de Santo: Habito no alto e Santo Lugar, mas habito também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos e vivificar o coração dos contritos." Isaías 57 : 15]. - O SENHOR se aborrece com os que os pretensiosos e insurgentes, que querem seguir a sua própria cabeça, mas ao mesmo tempo quer dar a oportunidade, para se arrependerem e voltarem para o Caminho Justo. - ["Pois não contenderei para sempre, nem Me indignarei continuamente; porque, do contrário, o espírito definharia diante de Mim, e o fôlego da Vida, que Eu criei. Por causa da indignidade da sua cobiça, Eu me indignei e feri o povo; escondi a face e indignei-me, mas, rebelde, seguiu ele o Caminho da sua escolha." Isaías 57 : 16 e 17]. - Havendo a mudança das pessoas para a direção do reto Caminho, o SENHOR se agrada dessas pessoas e promete a cura, a paz, o consolo e Seu Amor, conduzindo a todas para um novo e vivo Caminho, mas quanto as "convencidas", não verão a Paz nos seus dias. - ["Tenho visto os seus caminhos e o sararei; também o guiarei e lhe tornarei a dar consolação, a saber, aos que dele choram. Como fruto dos seus lábios criei a paz, paz para os que estão longe e para os que estão perto, diz o SENHOR, e eu o sararei. Mas os perversos são como o mar agitado, que não se pode aquietar, cujas águas lançam de si lama e lodo. Para os perversos, diz o meu DEUS, não há paz." Isaías 57 : 18 - 21]. - Receber do SENHOR a Sua Paz, é o mesmo que achar um tesouro incalculável, pois é essa Paz que nos sustenta, para vencermos qualquer que seja o obstáculo, nos capacitando a sermos pessoas preparadas e fortes, para vivermos de Vitória em Vitória." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário