Ao vivo

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

23.01.2018 NADA PODE SER LEVADO! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos vivendo um belo e abençoado dia! - "Quando as pessoas colocam o endeusamento ao seu trabalho, ao seu ganho, aos seus bens, elas meio que se enroscam nas suas próprias pernas, faltando muito pouco para elas caírem. - Até que ponto se deve chegar, para se ter uma boa Vida? - O SENHOR em meio a qualquer procedimento de mesquinhez, não se agrada de nós, pois o que mais Ele preserva é a nossa alma o nosso espírito, para que possamos Viver com qualidade, se tivermos o nosso proceder íntegro, não defraudando ao outro, agindo com a Justiça que o SENHOR nos ensina através da Sua Palavra, para moldar o nosso caráter, para pensarmos o melhor para o outro, da mesma maneira, que queremos esse melhor para a nossa Vida. - ["Nesse ponto, um homem que estava no meio da multidão lhe falou: Mestre, ordena a meu irmão que reparta comigo a herança. Mas JESUS lhe respondeu: Homem, quem me constituiu juiz ou partidor entre vós? Então, lhes recomendou: Tende cuidado e guardai-vos de toda e qualquer avareza; porque a vida de um homem não consiste na abundância dos bens que ele possui." Lucas 12 : 13 - 15]. - Em um parábola, o SENHOR JESUS para poder clarear o que dizia, querendo instruir-nos a cerca de acharmos que o acumulo de bens, poderia nos trazer a realização maior da nossa Vida, sem pensarmos de qual seria a serventia da nossa abundância, se fossemos para a glória do SENHOR, certamente tudo o que juntamos até aqui, fatalmente seria para ser usufruído por outros. - Então JESUS discorreu: - ["E lhes proferiu ainda uma parábola, dizendo: O campo de um homem rico produziu com abundância. E arrazoava consigo mesmo, dizendo: Que farei, pois não tenho onde recolher os meus frutos? E disse: Farei isto: destruirei os meus celeiros, reconstruí-los-ei maiores e aí recolherei todo o meu produto e todos os meus bens. Então, direi à minha alma: tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e regala-te. Mas Deus lhe disse: Louco, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?" Lucas 12 : 16 - 20]. - Para o SENHOR o que importa são nossas atitudes de Amor e de Fé, para com Sua obra e para com Ele, não se importando em nada com o que possuímos aqui, mas sim o que amontoarmos para adentrarmos no Reino dos Céus. - Sejamos justos, para que recebamos também a justiça do bem do SENHOR." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário