Ao vivo

quinta-feira, 22 de março de 2018

22.03.2018 ORDEM É ORDEM! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos vivendo um belo e abençoado dia! - "Entender o que uma pessoa quer que seja feito, para mudar uma situação não é muito difícil, mas como será a mudança, como poder administrar e concluir essa mudança se torna um tanto complexa, e a olhos nus meio que impossível. - O nosso DEUS, o SENHOR JESUS, tem todo poder para mudar, qualquer que seja a situação: vícios, doenças, calúnias, tristezas, mágoas, humilhações, contentas, separação, desemprego, dívidas, perseguições, fofocas, calamidades e outras coisas mais que venham contra nós. - Quando recebemos a direção do SENHOR, para fazer algo, o mais correto e nos colocarmos a sua disposição, obedecendo a tudo em Amor, e dissermos com verdade: - "Eis - me aqui, envia-me a mim." - A importância da condição ou momento, que nos encontramos, não se pode perceber proeminente, pois a vontade do SENHOR deve sempre, prevalecer sobre a nossa. - Temos que examinar as condições, e cumprir a vontade de DEUS, que será sempre boa, perfeita e agradável. (Neemias anima o povo a reedificar os muros): - ["Cheguei a Jerusalém, onde estive três dias. Então, à noite me levantei, e uns poucos homens, comigo; não declarei a ninguém o que o meu DEUS me pusera no coração para eu fazer em Jerusalém. Não havia comigo animal algum, senão o que eu montava. De noite, saí pela Porta do Vale, para o lado da Fonte do Dragão e para a Porta do Monturo e contemplei os muros de Jerusalém, que estavam assolados, cujas portas tinham sido consumidas pelo fogo. Passei à Porta da Fonte e ao açude do rei; mas não havia lugar por onde passasse o animal que eu montava. Subi à noite pelo ribeiro e contemplei ainda os muros; voltei, entrei pela Porta do Vale e tornei para casa." Neemias 2 : 11 - 15]. - As pessoas de momento, não se tornam ainda relevantes, para contarmos nada do que vamos fazer, que apenas informemos a situação como está, para que possam estar preparadas no tempo certo. - ["Não sabiam os magistrados aonde eu fora nem o que fazia, pois até aqui não havia eu declarado coisa alguma, nem aos judeus, nem aos sacerdotes, nem aos nobres, nem aos magistrados, nem aos mais que faziam a obra. Então, lhes disse: Estais vendo a miséria em que estamos, Jerusalém assolada, e as suas portas, queimadas; vinde, pois, reedifiquemos os muros de Jerusalém e deixemos de ser opróbrio." Neemias 2 : 16 e 17]. - Com o devido entendimento das pessoas, do que está ocorrendo, das dificuldades e dos graves problemas, podemos então colocar o que é da vontade do SENHOR que seja feita, ou seja, compartilharmos tudo nos mínimos detalhes, sabendo que DEUS, moverá seus corações para nos ajudar. - ["E lhes declarei como a boa mão do meu DEUS estivera comigo e também as palavras que o rei me falara. Então, disseram: Disponhamo-nos e edifiquemos. E fortaleceram as mãos para a boa obra." Neemias 2 : 18]. - Mas temos, que manter os nossos ouvidos apercebidos, com que os do contra vão dizer, para que não façamos nada que nos deixe desacreditados, a ponto de abandonarmos as instruções do SENHOR, colocando a sua vontade de lado. - ["Porém Sambalate, o horonita, e Tobias, o servo amonita, e Gesém, o arábio, quando o souberam, zombaram de nós, e nos desprezaram, e disseram: Que é isso que fazeis? Quereis rebelar-vos contra o rei?" Neemias 2 : 19]. - As perseguições, nos darão ainda mais força e coragem, por sabermos que a nossa suficiência vem de DEUS, e que a frente de tudo que vamos fazer, está a presença poderosa do SENHOR, nos dando toda a disposição e força necessária, para cumprir o que Ele quer que façamos. - ["Então, lhes respondi: o DEUS dos céus é quem nos dará bom êxito; nós, seus servos, nos disporemos e reedificaremos; vós, todavia, não tendes parte, nem direito, nem memorial em Jerusalém." Neemias 2 : 20]. -O que o SENHOR JESUS, nos recomenda a fazer, que pratiquemos em sua totalidade, pois ninguém pode contestar o querer de DEUS." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário