Ao vivo

sexta-feira, 30 de março de 2018

30.03.2018 SÓ, NÃO SE PERMITE! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos vivendo um belo e abençoado dia! - "Nos momentos de dificuldades ou de fraquezas, as pessoas são tendenciosas ao recolhimento, ao isolamento e a estarem numa tristeza só, por não saberem como lidar com esses momentos, por verem os "amigos" se afastando um a um. - Quando passamos por situações adversas, sentindo a fraqueza na nossa capacidade de discernimento para resolvermos, nos dirigimos como no automático ao SENHOR JESUS, pedindo ajuda para que Ele nos dê o privilégio de termos Ele sempre conosco, nos protegendo e nos livrando das injustiças e das atitudes de má fé, daqueles que intentam nos prejudicar. - ["Faze-me justiça, ó DEUS, e pleiteia a minha causa contra a nação contenciosa; livra-me do homem fraudulento e injusto." Salmos 43 : 1]. - É questionável, mas somos seres humanos e falhos, e em certas ocasiões nos sentimos como pessoas largadas a sorte, por nos vermos oprimidos pelos nossos perseguidores. - Precisamos nos fortalecer na Palavra de DEUS, depositarmos tudo, o que nos vem como abuso contra a nossa liberdade, nas mãos fortes do SENHOR, para que tudo se resolva da melhor forma e que Ele nos dirija para o Caminho da Justiça, que nos leva para o lugar Santo, que encontramos através da Luz e da Verdade de CRISTO. - ["Pois tu és o DEUS da minha fortaleza. Por que me rejeitas? Por que hei de andar eu lamentando sob a opressão dos meus inimigos?" Envia a Tua Luz e a Tua Verdade, para que me guiem e me levem ao Teu Santo monte e aos Teus tabernáculos." Salmos 43 : 2 e 3]. - Ao SENHOR JESUS vamos buscar em Amor, louvar e nos alegrar, por sentir que Ele está conosco e nos dá forças, para não nos afastarmos do centro da nossa adoração, que é a Ele, CRISTO JESUS. - ["Então, irei ao altar de DEUS, de DEUS, que é a minha grande alegria; ao som da harpa eu te louvarei, ó DEUS, DEUS meu." Salmos 43 : 4]. - Ainda assim vamos ter situações difíceis. que vão nos confundir, nos levando a muitos clamores e intercessões, que serão embasadas pela constância dos nossos louvores, por darmos graças em tudo, reconhecendo ao SENHOR JESUS como nosso único DEUS Salvador. - ["Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em DEUS, pois ainda o louvarei, a Ele, meu auxílio e DEUS meu." Salmos 43 : 5]. - Que jamais nos afastemos do convívio com DEUS, que em Graça e em Verdade usa de misericórdia, para nos dar o Melhor dessa terra, com a convicção que o agir do SENHOR, predomina em nossa Vida." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário