Ao vivo

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

15.07.2018 APOIANDO NO QUE INSTRUI! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos vivendo um belo e abençoado dia!. - "Dentre tantos acontecimentos atuais, as pessoas ficam a ver se encontram meios novos de sobreviverem nesse mundo, de inventarem alguma coisa que as façam crescer de uma hora para outra, como em um passo mirabolante, mas se desorientam no meio do Caminho. - Se queremos achar um meio de sobreviver e nos resaltarmos na grande selva do mundo, temos que nos achegar aquele que é a porta da nossa Vitória, que pode solucionar os nossos problemas e em tudo nos prosperar, termos Vida de excelência. - ["Eu Sou a Porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem." João 10 : 9]. - O mundo pode oferecer coisas fáceis, fazendo quase que um lavar mental, mas como tudo que vem alicerçado em areia, pode afundar ou se perder de uma hora para outra, está se seguindo para aquele que atua como um ladrão das nossas esperanças e vitórias, dando com uma mão e puxando o tapete com as duas, pois só vem para roubar, matar e destruir. - Enquanto o que parece para muitos uma porta estreita, um modo de Vida difícil de seguir, mas que no final, vamos ficar maravilhados, porque o SENHOR JESUS, nos dá com as duas mãos, o fim que desejamos para a nossa Vida Vitoriosa, que é o Viver com abundância em tudo. - ["O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; Eu vim para que tenham Vida e a tenham em abundância." João 10 : 10]. - Não pesem que na hora da dificuldade, na hora da doença, do vamos ver, na hora que tudo fica sem saída, que o mundo vai ficar por perto, vai ajudar de graça. - Enquanto o SENHOR, o nosso Bom Pastor, tem cuidado de nós, em qualquer situação, por onde quer que andemos. Ele deu a Sua Vida a nosso favor e perto está JESUS sempre, de cada um de nós que crer no poder do Seu Nome. - ["Eu Sou o Bom Pastor. O Bom Pastor dá a Vida pelas ovelhas. O mercenário, que não é pastor, a quem não pertencem as ovelhas, vê vir o lobo, abandona as ovelhas e foge; então, o lobo as arrebata e dispersa. O mercenário foge, porque é mercenário e não tem cuidado com as ovelhas." João 10 : 11 - 13]. - JESUS conhece a todos nós que o seguimos em espírito e em Verdade, por sermos pessoas que creem no Seu Poder, e tudo o SENHOR faz por nós, para nos ver bem. - ["Eu Sou o Bom Pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a Mim, assim como o Pai me conhece a Mim, e Eu conheço o Pai; e dou a Minha Vida pelas ovelhas." João 10 : 14 e 15]. - Pelo mundo afora CRISTO busca pelas pessoas que certamente o seguirão, mas estão dispersas, ainda não conhecem a Palavra, mas estão prontas para receber os ensinamentos contidos nela, reconhecerem ao SENHOR e seguir pelo Seu Vivo Caminho. - ["Ainda tenho outras ovelhas, não deste aprisco; a Mim me convém conduzi-las; elas ouvirão a Minha voz; então, haverá um rebanho e um Pastor. João 10 : 16]. - Quando se ouve a Palavra do SENHOR, que cura, salva, liberta e dá Vida, se a pessoa está atenta no ouvir, segue ao SENHOR. - CRISTO se faz presente, com toda sorte de Bênção na nossa Vida, se temos a Ele como nosso Bom Pastor!" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário