Ao vivo

terça-feira, 17 de julho de 2018

14.07.2018 PODER PARA RECEBER! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos vivendo um belo e abençoado dia!. - "Dia após dia as pessoas tem sede de bem estar, de encontrarem a sua Paz, mas perseguem, perseguem e nunca encontram esse equilíbrio, pois suas buscam são pessoais e por vezes sem sentido. - Temos o Caminho a seguir, que a Verdade, que é CRISTO JESUS, o nosso único SENHOR e Salvador, que nos dá o necessário para cada dia, que não nos deixa faltar nada, se permanecemos firme na Sua presença. - ["O SENHOR é o meu Pastor; nada me faltará." Salmo 23 : 1]. - Com o SENHOR JESUS, somos pessoas conduzidas a prosperidade, a sermos pessoas bem sucedidas, não importando o que façamos ou por onde andemos, que no final de tudo teremos a Paz do SENHOR e alcançaremos o que o nosso Coração deseja. - ["Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso;" Salmo 23 : 2]. - Somos pessoas dirigidas para o Caminho da Justiça por Amor do Santo nome do SENHOR, para que deixemos as nossas questões nas Mãos do SENHOR e nos permitamos sermos confiantes em tudo em CRISTO, o nosso Bom Pastor. - [" ...refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por Amor do Seu nome." Salmo 23 : 3]. - Assim seja o que for que venha para a nossa Vida, não dá para termos temor, mágoa, decepção, doença, aflição, falta de perdão, fofoca, dívidas, calúnias, desânimo, falta de Amor, fraqueza, dor, solidão ou qualquer outros males da Vida, com o SENHOR na nossa causa, em primeiro lugar no nosso Coração, pois com Ele, vamos nos sentir pessoas amparadas, protegidas de qualquer mal. - ["Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque Tu estás comigo; o Teu bordão e o Teu cajado me consolam." Salmo 23 : 4]. - É justamente nesse momento que o SENHOR, nos prepara uma imensa Alegria, um bem estar, uma sensação de termos vencido os nosso obstáculos, medos e dificuldades, pois passamos a ver que podemos tudo na força do SENHOR, no fortalecimento que Ele nos abençoa, para suportarmos todos os nossos antagonistas. - ["Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda." Salmo 23 : 5 ]. - Com JESUS no nosso Coração (sentimento e pensamento), somos pessoas agraciadas pelo Amor do SENHOR, que nos levará as Suas Moradas Celestiais Eternas, nos orientando também para agirmos com compaixão e sermos pessoas boas para com o outro, sem escolhermos a quem, somente fazendo tudo por Amor. - ["Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha Vida; e habitarei na Casa do SENHOR para todo o sempre." Salmo 23 : 6]. - Quando seguimos a vontade de CRISTO JESUS, Ele se agrada da nossa Vida, Ele tem prazer em nos abençoar, por ser o nosso Bom Pastor, movendo tudo que for possível a nosso favor, fazendo o impossível que estiver acontecendo na nossa Vida se tornar possível." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário