Ao vivo

quinta-feira, 5 de julho de 2018

04.07.2018 APROPRIADA PERMISSÃO! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos vivendo um belo e abençoado dia! - "Quando se ouve e se vê injustiças, que são praticadas hoje em dia, se percebe que há muitas pessoas, que estão se sentindo superiores demais, que se acham investidas de poder, que tem as outras pessoas em baixa consideração para elas. - Para que as pessoas querem se sentir donas, do que já tem dono? - O dono de tudo, o SENHOR nosso DEUS, apenas nos concede por empréstimo momentâneo, para o nosso período de passagem por esse mundo. - Tudo que tem no céu e na face da terra, é do SENHOR dos senhores, do Rei dos reis, é criação, provisão e querer do SENHOR nosso DEUS. - ["Teu, SENHOR, é o Poder, a Grandeza, a Honra, a Vitória e a Majestade; porque Teu é tudo quanto há nos céus e na terra; Teu, SENHOR, é o Reino, e Tu te exaltaste por chefe sobre todos." 1ª Crônicas 29 : 11]. - A nossa suficiência vem do SENHOR, Ele é dono do ouro e da prata, Ele tem poder sobre toda Vida, Sua autoridade prevalece acima de todas as coisas. - O SENHOR nosso DEUS, nos faz fortes e corajosos, pelo Seu Poder, e nos exalta na Força do Seu Amor. - ["Riquezas e Glória vêm de Ti, Tu dominas sobre tudo, na Tua mão há Força e Poder; contigo está o engrandecer e a tudo dar força." 1ª Crônicas 29 : 12]. - Isso é o que nos leva a glorificar o Santo Nome do SENHOR, com altos louvores e darmos graças em tudo, que recebemos dele. - ["Agora, pois, ó nosso DEUS, graças Te damos e louvamos o Teu glorioso nome." 1ª Crônicas 29 : 13]. - É improvável que possamos dar algo, que é nosso, se tudo foi feito e criado pelo SENHOR nosso DEUS, a Glória pertence só a Ele. - ["Porque quem sou eu, e quem é o meu povo para que pudéssemos dar voluntariamente estas coisas? Porque tudo vem de Ti, e das Tuas mãos to damos." 1ª Crônicas 29 : 14]. - Até o que devolvemos em forma de dízimo ou até mesmo as ofertas na Obra e na Casa do SENHOR nosso DEUS, nos foi proporcionada pelo nosso DEUS, é Ele que nos coloca o querer e o realizar, para termos com o que ofertarmos. - ["SENHOR, nosso DEUS, toda esta abundância que preparamos para Te edificar uma casa ao Teu Santo Nome vem da Tua mão e é toda Tua." 1ª Crônicas 29 : 16]. - O SENHOR nosso DEUS se Alegra com a nossa Vida, quando usamos de inteireza de Coração para com a Sua Obra, Ele sempre está atento a todo nosso proceder. - O nosso DEUS quer nos dar condição, para termos total qualidade de Vida." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/



Um comentário:

  1. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman em Oklahoma EUA agora. Gostaria de compartilhar com você minha experiência em pedir US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e peguei minhas coisas por causa da política do banco e conheci algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então fiquei desesperada e comecei a procurar fundos de todas as formas. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de crédito, fiquei intrigada com a fraude, mas fiquei intrigada com a minha situação e não tive escolha a não ser pedir conselhos de minha amiga sobre essa empresa. entrar em contato com eles realmente duvidava de mim por causa da minha experiência anterior com credores on-line, você sabia disso pouco? '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido muito útil para mim e meu colega e hoje, graças a essa empresa de crédito, a orgulhosa dona de um trabalho e responsabilidades bem organizados, eles sorriram de volta para mim. Portanto, se você realmente precisa crescer ou iniciar seu próprio negócio, ou se realmente precisa emprestar dinheiro em qualquer dificuldade financeira, recomendamos que você encontre hoje uma oportunidade de desenvolvimento financeiro em sua empresa. {E-mail:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... on-line para crédito e não vítima de fraude. Obrigado.

    ResponderExcluir