Ao vivo

quinta-feira, 5 de julho de 2018

02.07.2018 PASSANDO COM LOUVOR! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos vivendo um belo e abençoado dia! - "O que muitos fazem pouco, na hora que estão bem, que estão desfrutando do bom e do melhor, é da necessidade de uma mão para ajudar, mas na hora "H" do desespero, a solidão vai bater à porta. - Um grande amigo, que nunca falha e jamais nos falta ou nos deixa, é o SENHOR nosso DEUS, que se compadece do momento da nossa tribulação e angústia, chegando na hora certa para nos socorrer, com Sua ajuda de Amor. - ["SENHOR, tem misericórdia de nós; em Ti temos esperado; sê tu o nosso braço manhã após manhã e a nossa salvação no tempo da angústia." Isaías 33 : 2]. - Se depositamos a nossa Vida, as nossas causas nas Mãos do SENHOR nosso DEUS, é por confiarmos totalmente no Seu Poder e na Força do Seu Amor para conosco. - No SENHOR temos salvação plena, um refúgio seguro, abrigo que nos fortalece e nos faz querer agradecer em forma de louvor e engrandecer o Poder do Santo Nome do SENHOR nosso DEUS. - ["Eis que DEUS é a minha salvação; confiarei e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico; Ele se tornou a minha salvação." Isaías 12 : 2]. - Por termos momentos não só bons, mas também ruins, não vamos deixar, que a nossa Fé no nosso DEUS se perca, Ele nos dá Força para passarmos por tempestades e desertos e sairmos ilesos, mais de fato, cada vez mais com o nosso Coração revigorado. - ["Ainda que a minha carne e o meu Coração desfaleçam, DEUS é a fortaleza do meu Coração e a minha herança para sempre." Salmos 73 : 26]. - A todos quanto reconhecem o SENHOR DEUS, como DEUS da sua Vida, recebem toda sorte de bênção e são pessoas também contempladas com a Paz do SENHOR nosso DEUS. - ["O SENHOR dá Força ao Seu povo, o SENHOR abençoa com Paz ao Seu povo." Salmos 29 : 11]. - Em vindo a grande provação, o dia que nos abate e nos abala, o SENHOR nosso DEUS, nos conforta e nos faz fortes, para suportar o momento difícil, e vencer todo tipo de provação. - Do SENHOR vem a nossa condição, de sermos pessoas Bem sucedidas e Felizes, e isso vem das Mãos do nosso DEUS." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário