Ao vivo

quarta-feira, 10 de maio de 2017

HÁ TEMPO PARA O TEMPO! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "É perceptível, a olho nu, que o avanço dos dias trás com ele, visivelmente cada vez mais, o nosso tempo sendo achatado. - O tempo parece que ganhou outra velocidade: 1 minuto passa em1 segundo, 1 hora passa em 1 minuto, 1 dia passa em 1 hora, 1 semana passa em 1 dia .... e por ai vai. - O tempo parece louco, começando a nos emaranhar nele. - O mês inicia, vem o pagamento do salário, seguido das contas, que ultrapassam rapidamente o salário, antes do final do mês, ganhando o páreo daquele mês. - Passou o dia 15, vem as dívidas em atraso a galope arrasador, ultrapassando o final do mês, caindo de paraquedas fechado, como uma bomba, no salário do mês seguinte. - Nesse meio tempo, ou seja, dentro do mês vem os extras: a conta de gás, luz e telefone aumentaram; o carro deu um problema, é o meio do nosso "ganha pão", tem que consertar; chegou visitas em casa para passar dias, vamos ter que nos virar em 2, 3, 4 ... para essas despesas extra - extra; agora teve um probleminha de saúde na família, para tudo, deixa de pagar alguma coisa, por que saúde é coisa séria. - Como sair dessa bola de neve do tempo, que nos prende cada vez mais? - Temos que falar com DEUS, falar do nossos problemas, falar dos nossos dilemas, (parece música, mas a música é "Se eu quiser falar com DEUS"), "se eu quiser" está fora de questão e de contexto, temos mesmo é que falar de tudo com DEUS. - Se não soubermos como falar com DEUS, basta dizermos quantas vezes for necessário: JESUS CRISTO, JESUS CRISTO, SENHOR JESUS, SENHOR JESUS, CRISTO JESUS, CRISTO JESUS...esse nome tem todo poder. - ["Elevo a DEUS a minha voz e clamo, elevo a DEUS a minha voz, para que me atenda. No dia da minha angústia, procuro o SENHOR; erguem-se as minhas mãos durante a noite e não se cansam; a minha alma recusa consolar-se. Lembro-me de DEUS e passo a gemer; medito, e me desfalece o espírito. Não me deixas pregar os olhos; tão perturbado estou, que nem posso falar. Penso nos dias de outrora, trago à lembrança os anos de passados tempos." Salmos 77: 1- 5]. - O SENHOR quer e tem prazer em nos auxiliar, mais nada acontece, quando em nós mesmo bate umas dúvidas, se de fato DEUS está nos ouvindo. - Venhamos e convenhamos, no fundo, no fundo, sabemos como muitas das vezes, nós nos distanciamos das coisas verdadeiramente do SENHOR. - A Palavra nos diz que enquanto estivermos com DEUS, Ele estará conosco e se o buscarmos de todo o coração Ele se deixará achar. - Sabem porque? - Porque o SENHOR nos prometeu que nunca, jamais nos deixaria, e que estaria conosco todos os dias da nossa vida, porém, sempre tem um porém, se o colocarmos em primeiro lugar no nosso coração, isso com inteireza de coração, que é sentimento, desejo e pensamento. - ["De noite indago o meu íntimo, e o meu espírito perscruta. Rejeita o SENHOR para sempre? Acaso, não torna a ser propício? Cessou perpetuamente a sua graça? Caducou a Sua promessa para todas as gerações? Esqueceu-se DEUS de ser benigno? Ou, na sua ira, terá ele reprimido as Suas misericórdias? Então, disse eu: isto é a minha aflição; mudou-se a destra do Altíssimo." Salmos 77: 6 - 10]. - Com o SENHOR na nossa vida, temos que dar testemunho de tudo o que Ele nos dá ou faz, como também o que dá ou faz aos outros, a tantas e quantas pessoas pudermos, esse tem que ser o nosso propósito, de falar de um DEUS Único, sobremodo excelente e poderoso. - ["Recordo os feitos do SENHOR, pois me lembro das Tuas maravilhas da antiguidade. Considero também nas Tuas obras todas e cogito dos Teus prodígios. O teu caminho, ó DEUS, é de santidade. Que DEUS é tão grande como o nosso DEUS?" Salmos 77: 11- 13]. - As pessoas estão podendo assistir hoje o agir do SENHOR, ver que as Suas misericórdias não tem fim, que o Seu amor é eterno e que DEUS é sempiterno, sempre existiu e sempre existirá. - O SENHOR nos ama incondicionalmente, é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, para no final termos tudo, que necessitamos e desejamos. " - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário