Ao vivo

sábado, 6 de maio de 2017

SUPERANDO O MOMENTO! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "A quantas anda a nossa vida nos dias de hoje? Como nos sentimos e nos vemos nos dias de hoje? - Esse século vem apresentando um grau muito elevado de inoportunidades, que a cada dia nos vemos mais enclausurados nas nossas incapacidades de respostas, para suprir as nossas necessidades. - Quando se recorre ao lugar certo, a quem de fato nos pode erguer em qualquer momento, de qualquer tribulação, que é o nosso SENHOR JESUS. Vemos a mudança nas nossas atitudes, tendo otimismo, tendo esperança renovada, tudo isso pelo SENHOR, pela Sua força e poder. - O SENHOR nos ama verdadeiramente, nos ajuda por querer o nosso melhor, é o nosso DEUS fiel, pois a Sua misericórdia dura para sempre, para todos que o busca de coração, em amor, que entregam a sua vida nas Suas mãos em confiança total. - ["Tem misericórdia de mim, ó DEUS, tem misericórdia, pois em ti a minha alma se refugia; à sombra das Tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades. Clamarei ao DEUS Altíssimo, ao DEUS que por mim tudo executa. Ele dos céus me envia o Seu auxílio e me livra; cobre de vergonha os que me ferem. Envia a Sua misericórdia e a Sua fidelidade. " Salmos 57: 1 - 3]. - Mesmo com o SENHOR na nossa vida, vamos passar por agruras, aflições, faltas, enfermidades e algumas pessoas que serão: perseguidores, caluniadores, mentirosos, fofoqueiros, perturbadores e todo tipo de malfeitores. Mas se permanecemos firmes com o SENHOR, tudo que vier com intenção de nos abalar, puxar o nosso tapete, nos dificultar a vida, nos atravancar no nosso sucesso, impedir os nossos passos, certamente que tudo voltará para eles, tudo que se planta, se colhe, essa é a lei de DEUS. - ["Acha-se a minha alma entre leões, ávidos de devorar os filhos dos homens; lanças e flechas são os seus dentes, espada afiada, a sua língua. Sê exaltado, ó DEUS, acima dos céus; e em toda a terra esplenda a tua glória. Armaram rede aos meus passos, a minha alma está abatida; abriram cova diante de mim, mas eles mesmos caíram nela. " Salmos 57: 4 - 6]. - Com isso podemos descansar em DEUS, esperar contra a esperança, agradecendo por tudo, que Ele nos deu e nos dará, louvar e adorar o Seu Santo Nome em amor. Darmos graças em tudo, que fizermos ou tivermos, pois todas as coisas vem das mãos Poderosas do SENHOR. - ["Firme está o meu coração, ó DEUS, o meu coração está firme; cantarei e entoarei louvores. Desperta, ó minha alma! Despertai, lira e harpa! Quero acordar a alva. Render-te-ei graças entre os povos; cantar-te-ei louvores entre as nações. Pois a Tua misericórdia se eleva até aos céus, e a Tua fidelidade, até às nuvens. " Salmos 57: 7 - 10]. - Toda grandeza, toda magnificência pertencem ao SENHOR, Ele está acima de tudo, nele está a nossa salvação e a nossa vida, em nada devemos temer, Ele é o DEUS de maravilhas, é o DEUS Único da nossa vida, que merece toda honra e o nosso sincero louvor e amor." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário