Ao vivo

domingo, 7 de maio de 2017

LIMITE DE AÇÕES! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "O que leva uma pessoa achar, que um dia todo seu planejamento e organização de vida, a levaria a concretizá-lo fielmente, sem nenhuma distorção ou mudança? - Seria o mesmo que levar a vida, pautando na sua própria habilidade, na sua inclinação vocacional de ter tendência a ser capacitado, para gerenciar suas decisões, seus limites e seu tempo. - A velha máxima de "ninguém faz nada sozinho", é uma preciosa verdade, mas que deve ser notoriamente revista, ficando patente que o correto é, que ninguém é ou faz nada sem o SENHOR JESUS. - Se temos uma programação arquivada na nossa mente, para que tudo corra bem, temos que pedir a direção do SENHOR, para que cada passo que dermos, mesmos que em algumas vezes escorreguemos, o SENHOR nos susterá pelas Suas mãos, nos porá de pé e nos guiará até o ponto das nossas realizações. - ["Somente em DEUS, ó minha alma, espera silenciosa; dele vem a minha salvação. Só Ele é a minha rocha, e a minha salvação, e o meu alto refúgio; não serei muito abalado. " Salmos 62: 1 e 2]. - Por nenhum instante pensemos em nos apoiar em homens, que se deixam envolver facilmente em todo tipo de invencionices, tendo ainda para completar ações fingidas e traiçoeiras, pois como eles, nós também somos falhos e dependentes de um Ser Maior, DEUS o Nosso SENHOR. (1) - ["Até quando acometereis vós a um homem, todos vós, para o derribardes, como se fosse uma parede pendida ou um muro prestes a cair? Só pensam em derribá-lo da sua dignidade; na mentira se comprazem; de boca bendizem, porém no interior maldizem. " Salmos 62: 3 e 4]. (2) - ["Somente vaidade são os homens plebeus; falsidade, os de fina estirpe; pesados em balança, eles juntos são mais leves que a vaidade. Não confieis naquilo que extorquis, nem vos vanglorieis na rapina; se as vossas riquezas prosperam, não ponhais nelas o coração. " Salmos 62: 9 e 10]. - Procurar ir por outros meios que não o SENHOR, é como andar sobre o gelo descalço, no começo está fresquinho e depois começa a congelar e doer, é como andar também em brasas, no começo não sente nada mais rapidamente se queima, nesses dois casos o final é dureza, é tristeza. - Então porque não ir pelo Caminho que é JESUS, por que não experimentar a proteção, a ajuda e o amor do SENHOR, que nos leva a Salvação e ao final que desejamos. - ["Somente em DEUS, ó minha alma, espera silenciosa, porque dele vem a minha esperança. Só ele é a minha rocha, e a minha salvação, e o meu alto refúgio; não serei jamais abalado. De DEUS dependem a minha salvação e a minha glória; estão em DEUS a minha forte rocha e o meu refúgio. Confiai nele, ó povo, em todo tempo; derramai perante ele o vosso coração; DEUS é o nosso refúgio. " Salmos 62: 5 - 8]. - Depositemos os nossos projetos de vida, naquele que fez tudo, dono de todas as coisas. SENHOR Soberano que só quer, nos mostrar pelo Seu grande amor, que precisamos dele, que só assim seremos mais que vencedores." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário