Ao vivo

sexta-feira, 5 de maio de 2017

SOCORRA A SOLIDÃO! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "O mundo de tantas pessoas, de tantos lugares de paisagens tão deslumbrantes, de tanta diversidade de incontáveis belezas, de arquiteturas inusitadas, da casa de pau a pique a castelos, mansões e prédios de elevadíssimos padrões. Sabe o que é mais alarmante de tudo isso? - O MUNDO ESTÁ SÓ, SOZINHO, NA SOLIDÃO, NA INDIFERENÇA, SEM ATENÇÃO, SEM EMOÇÃO, SEM INTEIRAÇÃO, SEM SOLIDARIEDADE.... SEM AMOR. - Temos que nos preocupar e nos ocupar mais com o outro. - Temos que largar os fones de ouvido e ouvir mais o outro. - Temos que tirar os dedinhos do teclado de mensagens do celular e ligar para o outro. - Temos até às vezes ligar só para marcar um encontro com o outro. - Temos que nos fazer presente na vida do outro. - Temos que sair de frente da TV, desligar a TV, e assistir ao outro. - Temos que procurar saber se o outro precisa de ajuda, e ajudar. - Temos que orar pelos amigos e pelos os que não nos agrada. - Temos que tomar a atitude de começar por nós, sem esperar pelo outro. - Temos que amar o outro como a nós mesmos. - Agindo dessas maneiras, agradamos o coração de DEUS, fazemos o SENHOR sorrir para nossa vida, Ele se compraz da nossa vida e quando isso acontece, Ele move o mundo todo a nosso favor. - O SENHOR nos livra dos males, nos defende, conserva a nossa vida, nos faz bem sucedidos aqui nesse mundo, nos desvencilha dos perseguidores e nos conforta na hora das moléstias e trás a cura. - ["Bem-aventurado o que acode ao necessitado; o SENHOR o livra no dia do mal. O SENHOR o protege, preserva-lhe a vida e o faz feliz na terra; não o entrega à discrição dos seus inimigos. O SENHOR o assiste no leito da enfermidade; na doença, Tu lhe afofas a cama. " Salmos 41: 1 - 3]. - Se nos desviarmos no fazer o certo, o bem, temos que confessar a DEUS, que na Sua imensa misericórdia vem em nosso auxílio. Em vindo os malfeitores nos logrando o pior, o SENHOR se encarrega para que todos pereçam, ou seja, sumam das nossas vistas, de nos caluniarem ou nos querer desorientar e atrapalhar. - ["Disse eu: compadece-te de mim, SENHOR; sara a minha alma, porque pequei contra ti. Os meus inimigos falam mal de mim: Quando morrerá e lhe perecerá o nome? Se algum deles me vem visitar, diz coisas vãs, amontoando no coração malícias; em saindo, é disso que fala. De mim rosnam à uma todos os que me odeiam; engendram males contra mim, dizendo: Peste maligna deu nele, e: Caiu de cama, já não há de levantar-se. " Salmos 41: 4 - 8]. - Toda nossa confiança, esperança tem que estar unicamente no SENHOR, dele vem a nossa total defesa, sendo que por outro lado, todo ser humano está passível de desvios de caráter, mas JESUS não muda, é o mesmo ontem, hoje e para sempre, é o nosso DEUS fiel, mesmo que sejamos infiéis ou inconfiáveis, por que Ele nos ama sem nenhuma condição. O SENHOR é o nosso DEUS sempiterno, que sempre existiu e sempre existira de eternidade a eternidade. - ["Até o meu amigo íntimo, em quem eu confiava, que comia do meu pão, levantou contra mim o calcanhar. Tu, porém, SENHOR, compadece-te de mim e levanta-me, para que eu lhes pague segundo merecem. Com isto conheço que Tu te agradas de mim: em não triunfar contra mim o meu inimigo. " Salmos 41: 9 - 11]. - Seguindo a Palavra de DEUS, vivendo com inteireza de coração os ensinamentos dessa Palavra, certamente veremos o SENHOR e o Seu agir na nossa vida!" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário