Ao vivo

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

07.09.2017 RUMO TRAÇADO! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! -"Tem pessoa que acha que conhece o outro muito bem, que conhece suas manias, seu gosto no que vestir ou comer, seu humor de cada dia, suas ideias, seus ideais, seus sonhos, tudo que se refere ao outro, inclusive até seus pensamentos. Mas esse tipo de conhecimento total do outro, nunca vai passar de mera especulação do outro, pois é impossível uma pessoa saber tudo da outra. - Quando falamos de DEUS, ai é mais fácil, nada foge ao Seu conhecimento e entendimento, o que nos é surpreendente, mas que ao mesmo tempo mostra a nossa incapacidade, e a total e evidente habilidade de DEUS estar a par de cada mínimo instante da nossa Vida: no dormir e acordar, no andar e falar, no sentimento e pensamento, quando precisamos de ajuda e proteção, quando é a hora de agir na nossa Vida e tudo mais que se fizer necessário para nós. - Por tamanha interação que o SENHOR tem sobre nós, vemos que somente Ele e mais nenhuma pessoa pode conhecer o outro por completo, em certeza e verdade. - ["SENHOR, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos. Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos. Ainda a palavra me não chegou à língua, e Tu, SENHOR, já a conheces toda. Tu me cercas por trás e por diante e sobre mim pões a mão. Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim: é sobremodo elevado, não o posso atingir." Salmos 139 : 1 - 6]. - Com todo a compreensão que o SENHOR tem a nosso respeito, nunca teremos como nos esconder dos seus olhos, da Sua total atenção para conosco. Podemos até tentar por um segundo sequer nos desviarmos da presença de DEUS, mas não será possível. E mesmo que nos percamos em algum lugar da Vida, lá estará o SENHOR, pronto para nos ver confessar nossa Vida a Ele, para que Ele prontamente na Sua misericórdia infinita, nos perdoe, e nos leve para um destino seguro. - ["Para onde me ausentarei do Teu Espírito? Para onde fugirei da Tua face? Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também; se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda lá me haverá de guiar a Tua mão, e a Tua destra me susterá." Salmos 139 : 7 - 10]. - Mesmo estando a par de todo poder de conhecimento de DEUS a nosso respeito, nós devemos pedir a Ele diariamente que nos conduza para lugares verdejantes e de descanso, onde podemos nos afastar do mau rumo, das más intenções e andar pelo Caminho da Justiça, caminhando para a Vida preciosa, que é estar nas mãos do SENHOR." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário