Ao vivo

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

SEM OSCILAR! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Sempre aparece alguém no nosso meio, que fica sempre em cima do muro, agindo assim, sempre quando tem que colocar a sua opinião para outras pessoas. É o que chamamos de "Maria vai com as outras", que vai para onde a banda for ou tocar, ou simplesmente a pessoa "vaselina", concorda com tudo só pra agradar a todos. - A Palavra de DEUS nos relata, em seus ensinamentos, o quanto devemos ser verdadeiros, sinceros e reais nas nossas falas, nas nossas atitudes e em nosso caráter. - Não podemos ser taxados vulgarmente de cristãos "Raimundo", "um pé na igreja e um pé no mundo", usando de princípios dúbios que só nos fazem parecer covarde e sem personalidade, com agravante de negarmos ao SENHOR, quando não somos firmes em testemunhar dos Seus feitos, em prol de agradar a fulano, beltrano ou sicrano. - O SENHOR JESUS não se agrada daqueles que duvidam da Sua Palavra, que negam com seu proceder o seguir a Ele, que se colocam em mesa de zombadores da fé, que fazem parceria com os que repudiam os Seus ensinamentos, contidos na Bíblia Sagrada. - Temos que nos examinar, rever a nossa conduta para com o SENHOR, e o nosso testemunho para com o mundo, reconhecendo que em todas as coisas dependemos única e exclusivamente de DEUS, pois é fato que nascemos nus. Em momento algum podemos nos orgulhar dos nossos bens, simplesmente por não sermos detentores de nada, pois tudo que possuímos foi DEUS quem nos deu, como também não levamos nada quando partimos desse plano terreno. - Precisamos é abrir o nosso coração para receber a Palavra de DEUS, confessar os nossos erros e falhas, e abrir os nossos olhos espirituais para viver a Palavra de DEUS, sabedores que o SENHOR nos guia para o rumo certo, por nos amar muito. - ["Ao anjo da igreja em Laodicéia escreve: Estas coisas diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de DEUS: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca; pois dizes: Estou rico e abastado e não preciso de coisa alguma, e nem sabes que tu és infeliz, sim, miserável, pobre, cego e nu. Aconselho-te que de mim compres ouro refinado pelo fogo para te enriqueceres, vestiduras brancas para te vestires, a fim de que não seja manifesta a vergonha da tua nudez, e colírio para ungires os olhos, a fim de que vejas. Eu repreendo e disciplino a quantos amo. Sê, pois, zeloso e arrepende-te." Apocalipse 3 : 14 - 19]. - Nesse exato momento o SENHOR bate a porta do nosso coração, para brindar conosco e repartir o pão que irá suprir todas as nossas necessidades, que irá nos levar para pastos verdejantes e águas tranquilas de descanso, nos tornando com Ele, pessoas mais que vencedoras, nascida para reinar em Vida e para estar com Ele nos altos lugares celestiais. - Por ser cada um de nós a Sua igreja, o SENHOR nos fala para atentarmos, para não nos desviarmos nem para esquerda, nem para direita, mas para andar pelo Caminho da Justiça. - ["Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a Minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo. Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no Meu trono, assim como também Eu venci e me sentei com Meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas." Apocalipse 3 : 20 - 22]. - Tenhamos a Palavra de DEUS, como o fundamento sólido para todas as nossas conquistas e nossa felicidade, obedecendo em tudo o que Ela nos orienta, para sermos merecedores e possuidores do melhor dessa terra." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário