Ao vivo

domingo, 10 de setembro de 2017

10.09.2017 DIÁLOGO É TUDO! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "A comunicação se faz prioridade, para que tudo seja divulgado, expressado, explicado e seja ouvido com a sua total verdade, para que haja o diálogo com início, meio e fim, e se obtenha a resposta para qual a comunicação foi destinada. - Toda informação tem que ser fielmente propagada, pois é dependente da aceitação e adaptação de quem a recebe. - Precisamos nos comunicar com DEUS, porque toda a nossa dependência vem do SENHOR, do nosso relacionamento com Ele, por ser um DEUS Fiel, Justo, Compassivo, Misericordioso e de uma bondade infinita. O SENHOR quer saber de nós, mesmos sendo Onisciente, saber tudo o que de fato achamos, que temos necessidade e que por isso temos que falar, Ele nos ouve e nos atende, no tempo dele e da maneira que Ele acha que deve ser, porque a maneira de DEUS é o melhor para nós, em todos os aspectos. - ["Responde-me quando clamo, ó DEUS da minha justiça; na angústia, me tens aliviado; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração." Salmos 4 : 1]. - O SENHOR JESUS sabe, quem realmente o coloca em primeiro lugar no seu Coração e na sua Vida, e os atende, como também tem ciência dos zombadores e mentirosos, que se dizem ser Seus adoradores, mas são apenas pessoas, que pretende manchar a glória do SENHOR. - ["Ó homens, até quando tornareis a minha glória em vexame, e amareis a vaidade, e buscareis a mentira? Sabei, porém, que o SENHOR distingue para si o piedoso; o SENHOR me ouve quando eu clamo por Ele." Salmos 4 : 2 e 3]. - Quando usamos o nossa dádiva, de podermos falar direto com DEUS, através das petições e orações de agradecimento, Ele está atento para nos ouvir e trazer a resposta para a nossa Vida. - O nosso DEUS do alto da Sua Onipresença e Onipotência, prontamente nos ouve e nos direciona, para os melhores Caminhos, para as grandes Vitórias e para uma imensa Felicidade." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário