Ao vivo

sábado, 16 de setembro de 2017

DECIDA SER LIVRE! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "O nascimento de uma criança, é muito esperado, muito comemorado e felicitado. É feita uma expectativa de futuro para aquela criança, que acabou de nascer, que por vezes não é concretizada, elas deixam muitas coisas por fazer, pelo meio do caminho, ficando improdutivas e meio que perdidas. - Agora no novo nascimento, que é o nascer para CRISTO, o nascer para a Vida, é o ser um ramo enxertado aonde há seiva, aonde se pode produzir muitos frutos, agradando dessa maneira ao SENHOR, fazendo a Sua Vontade, para que Ele abençoe e se tenha uma super safra de produção, mas não se pode perder o foco e o coração voltado para o SENHOR JESUS, se fazendo necessária a ligação com o SENHOR, dia a dia, renovada e afirmada, para que se continue com vigor, florescendo e produzindo tudo de bom e de melhor. - ["Eu Sou a videira verdadeira, e Meu Pai é o agricultor. Todo ramo que, estando em Mim, não der fruto, Ele o corta; e todo o que dá fruto limpa, para que produza mais fruto ainda. Vós já estais limpos pela Palavra que vos tenho falado; permanecei em Mim, e Eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em Mim." João 15 : 1 - 4]. - Como alguém pode por um instante sequer, pensar em ter Vida sem DEUS, em querer conquistar sua vitória, sem estar alicerçado na Rocha firme e poderosa que é JESUS? - Sem termos um Mestre, um DEUS Verdadeiro e Único na nossa Vida, não temos como prosseguir para um alvo, que poderia ser o estudo, a carreira, o sucesso, a família, a saúde, a felicidade, a Paz e o Amor. - Sozinhos não acharemos o caminho, não encontraremos a saída, não veremos a pedra na nossa frente e nem saberemos nos desviar de cair em um poço profundo, num abismo. - Precisamos de JESUS conosco, de nos unirmos a Ele em Amor, sem esperar nada em troca, mas com a certeza que Ele nos dá tudo. - ["Eu Sou a Videira, vós, os ramos. Quem permanece em Mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem Mim nada podeis fazer. Se alguém não permanecer em Mim, será lançado fora, à semelhança do ramo, e secará; e o apanham, lançam no fogo e o queimam. Se permanecerdes em Mim, e as minhas Palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito. João 15 : 5 - 7]. - Se nos dispormos a crescer no conhecimento e na graça de CRISTO JESUS, é taxativo que veremos a Verdade transparecer na nossa frente, em todas as coisas que fizermos, em todas nossa atitudes e decisões. - O conhecer ao SENHOR é o que nos leva ao crescimento espiritual, que nos faz seres livres, pessoas melhores, capacitadas conjuntamente com CRISTO, para elevar o outro a um grau de auto conhecimento, por ser participante dos mistérios de DEUS, que os levará a serem literalmente livres." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário