Ao vivo

domingo, 3 de junho de 2018

02.06.2018 SER É A QUESTÃO! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos vivendo um belo e abençoado dia! - "Ser possuidora de alguma coisa, bens diversos é muito afirmado pelas pessoas: minha casa, meu carro, meu trabalho, minha comida, minhas roupas e outras coisas mais. Persistindo em dizer: isso é meu, isso me pertence, isso eu tenho direito e por ai vai longe. - Será que as pessoas sabem, que estamos aqui de passagem, a passeio, e que tudo aqui nos foi emprestado? - Tudo que há no mundo já tem legítimo possuidor, quer dizer, sempre teve somente um dono, o Nosso Único DEUS, SENHOR e Salvador JESUS CRISTO, em quem foi unificado tudo que existe nos céus e na terra com toda Sua criação. - Todas as coisas vem das Mãos do SENHOR DEUS, para que possamos usufruir de tudo, o que nos é necessário para cada dia da nossa Vida, Ele nos concede o privilégio, quando seguimos os Seus ensinamentos, contidos na Sua Palavra, de termos o melhor que essa terra pode nos proporcionar. - ["Ao SENHOR pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam. Fundou-a Ele sobre os mares e sobre as correntes a estabeleceu." Salmos 24 : 1 e 2]. - Se mantermos a nossa Aliança com o SENHOR DEUS, firme, sem vacilar nossos pés, nem para a direita e nem para a esquerda, buscando estar sempre na Sua presença Santa, e quando, como pessoas falhas que somos, formos acometidas de alguma fraqueza, vacilando em algum erro, temos que nos arrepender e confessar ao SENHOR, pois Ele ouvira a sinceridade do nosso Coração e nos perdoará sempre, para o merecimento de termos tão grandioso DEUS na nossa Vida Eterna. - ["Quem subirá ao monte do SENHOR? Quem há de permanecer no Seu Santo Lugar?" Salmos 24 : 3]. - A partir do momento que esperamos na nossa Vida, que o SENHOR nos Abençoe e faça sua Justiça em nós, e que nos conceda a Salvação, busquemos um proceder digno de andarmos no Caminho do SENHOR DEUS, que é o Caminho da Sua Justiça, usando o senso de integridade para conosco e para com o outro, não se deixando corromper com nada, que interfira no nosso testemunho do SENHOR ou que prejudique a nossa Vida, como também a vida do outro. - ["O que é limpo de mãos e puro de Coração, que não entrega a sua alma à falsidade, nem jura dolosamente. Este obterá do SENHOR a Bênção e a Justiça do DEUS da sua Salvação." Salmos 24 : 4 e 5]. - Como tudo vem do SENHOR e pertence ao SENHOR, precisamos pedir que Ele nos ajude a crescer no Seu Conhecimento, a ter uma Vida sempre em linha com o Seu querer e principalmente a ficarmos firmes nas Suas promessas de Cura, Prosperidade, Liberdade, Felicidade, Paz e muito Amor. - Antes da existência de todas as coisas, de eternidade a eternidade, DEUS é DEUS!" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário