Ao vivo

quinta-feira, 14 de junho de 2018

13.06.2018 PROMISSORA CONFIANÇA! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos vivendo um belo e abençoado dia! - "No passar dos dias, coisas vão acontecendo, umas até que boas, outras muito tortas e ruins, é quando a coisa fica estreita, quando a corda aperta, quando parece que o chão se abre, que falta o chão mesmo, que se perdeu o norte e que o barco está afundando, mas por não ter por onde se apegar, ficam sem saída. - Mesmo quando tendo o SENHOR JESUS na nossa Vida e sendo fervorosos adoradores, por sermos seres falhos, nos deparando com momentos, que nos sentimos como que abandonados, como que sem saída, achando que o mundo caiu sobre a nossa cabeça, que tudo parece acabado, de uma impossibilidade irreversível. - ["Afastou a Paz de minha alma; esqueci-me do bem. Então, disse eu: já pereceu a minha Glória, como também a minha Esperança no SENHOR. Lembra-te da minha aflição e do meu pranto, do absinto e do veneno. Minha alma, continuamente, os recorda e se abate dentro de mim." Lamentações 3 : 17 - 20]. - É nesse momento, que lembramos do instante que JESUS andava por sobre as águas e pediu para Pedro olhar para Ele e andar também por sobre as águas, mas Pedro desviou os olhos para a tempestade e começou a afundar, mas mesmo assim o SENHOR não deixou que ele se afogasse. O que nos faz entender, que olhando para JESUS, sem nos desviarmos, tudo vai bem. - Nós sozinhos com CRISTO somos sempre a maioria, em qualquer situação, lugar ou tempo. - Causa impossível não existe para nosso DEUS, porque o SENHOR faz as causas impossíveis, se tornarem possíveis. - O SENHOR faz o leproso ficar limpo, o paralítico andar, o cego enxergar, o mudo falar, o surdo ouvir e o morto ressuscitar. - Sendo dono do ouro e da prata, tendo criado todas as coisas, o SENHOR pode abrir portas que ninguém pode fechar, pode nos tirar do fundo do poço, pode sanar as nossas dívidas, pode nos fazer prosperar, pode fazer com que tenhamos sempre para emprestar e não mais pedir emprestado. - Temos as promessas do SENHOR que se o buscássemos de todo Coração, que Ele se deixaria achar, que estaria conosco enquanto estivéssemos com Ele, nunca jamais nos deixaria ou nos abandonaria, e que Ele estaria conosco até o fim de nossas Vidas. - Tudo isso na mente é que nos trás, um renovar de Esperança e a certeza do Amor de CRISTO JESUS, por cada um de nós. - ["Quero trazer à memória o que me pode dar Esperança." Lamentações 3 : 21]. - Assim a cada manhã sentimos, que é o mover do SENHOR que nos faz despertar e que ainda mais, somos pessoas abençoadas pelo renovar da Sua Compaixão dia após dia, sem prazo para acabar, por ser o nosso DEUS é Fiel, e a Sua Palavra e suas promessas, nunca voltam vazias e sempre terão o sim e o Amém. - ["As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as Suas Misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a Tua Fidelidade." Lamentações 3 : 22 e 23]. - Se esperamos contra a esperança, esperamos por fé, se buscamos em tudo ao SENHOR e se a nossa Esperança está focada em CRISTO, Ele se dispõe na grandeza do Seu Amor e Poder, nos ajudar, recebemos em nossa Vida, o melhor dessa terra e a condição de podermos afirmar que somos pessoas mais que vencedora. - ["A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele. Bom é o SENHOR para os que esperam por Ele, para a alma que o busca." Lamentações 3 : 24 e 25]. - Quando temos confiança no SENHOR nosso DEUS, precisamos nos aquietar, pois a ajuda do SENHOR vem no tempo e na hora certa. - Fique firme com o SENHOR, porque o nosso DEUS é bom, é bom demais, para todos que confiam nele de Coração. - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário