Ao vivo

domingo, 24 de junho de 2018

23.06.2018 MISSÃO FINAL! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos vivendo um belo e abençoado dia! - "A busca por alguma coisa, sempre estará presente na Vida das pessoas, por mais que elas consigam aquilo que tanto queriam, vai sempre faltar sei lá o quê, nada se completa na mente das pessoas, seguem querendo hoje isso, amanhã aquilo, depois aquilo outro, outro, outro mais e por ai caminha a humanidade, sempre faltando algo. - O que se precisa, é ter um encontro com o SENHOR nosso DEUS, para que vejam que aqui as buscas terminam, que tudo o mais que se quer, fica em segundo plano, não mais uma fervorosa necessidade, somente algo pouco inerente a uma Vida plena. - A nossa Vontade de conhecer a DEUS, crescer na Sua Graça e Verdade, nos dá motivo de Vida, nos trás um sentido de proteção e de encontro com a plenitude de um viver feliz. - ["Ó DEUS, Tu és o meu DEUS Forte; eu Te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de Ti; meu corpo Te almeja, como terra árida, exausta, sem água." Salmos 63 : 1]. - Tudo que o SENHOR tem para nós, será continuamente como uma preciosa dádiva, que nos faz observar a Força e o Poder, que Ele emana sobre a nossa Vida, como também toda Sua Glória e Majestade, serem derramadas nos Seus templos sagrados, em louvores serem reverenciadas, nos fazendo sentir quão grandiosa e valorosa é Sua Graça para a nossa Vida. - ["Assim, eu Te contemplo no santuário, para ver a Tua Força e a Tua Glória. Porque a Tua Graça é melhor do que a Vida; os meus lábios te louvam." Salmos 63 : 2 e 3]. - Quando pensamos no Amor com o qual o SENHOR nosso DEUS, se coloca em nossa Vida, meditar na Sua Palavra, nos Seus ensinamentos, é algo que nos move de Coração a nos dispormos a fazer no secreto do nosso quarto, ou em momentos de afastamento dos nossos pensamentos de coisas corriqueiras. para lembrarmos a riqueza das Palavras do nosso DEUS. - É com o maior apreço e sincero Amor ao SENHOR nosso DEUS, que contamos suas Maravilhas e Prodígios, que engrandecemos o Seu nome, e exaltamos a beleza do Seu Ser e a Força do Seu Poder. - ["Assim, cumpre-me bendizer-Te enquanto eu viver; em Teu nome, levanto as mãos. Como de banha e de gordura farta-se a minha alma; e, com júbilo nos lábios, a minha boca Te louva, no meu leito, quando de Ti me recordo e em Ti medito, durante a vigília da noite." Salmos 63 : 4 - 6]. - A cada instante da nossa Vida, o louvor sempre estará nos nossos lábios, para o SENHOR nosso DEUS, que se faz presente, nos socorrendo nas horas mais precisas, nos cobrindo de cuidados, nos dando toda segurança para caminharmos, seguirmos a nossa jornada de Vida. - ["Porque Tu me tens sido auxílio; à sombra das Tuas asas, eu canto jubiloso." Salmos 63 : 7 - O máximo poder do SENHOR nosso DEUS, a Sua destra, nos defende de todos os males desse mundo, o que nos reafirma a nossa dependência de Amor do SENHOR. - No SENHOR nosso DEUS encerra a nossa busca, para sermos pessoas realizadas." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário