Ao vivo

segunda-feira, 4 de junho de 2018

03.06.2018 ESTABILIDADE TEM VALOR! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos vivendo um belo e abençoado dia! - "Segurança é o que todas as pessoas esperam no seu dia a dia, no mundo que cada vez mais assusta, pela sua precariedade de sentimentos do bem, elevando para as pessoas a incerteza de como sobreviver, a cada minuto da sua Vida. - Quando percebemos que o poder do nosso SENHOR, se faz presente na nossa Vida, é que temos a convicção da Sua proteção, força e coragem, para vivermos um dia de cada vez. Pensando no nosso bem, que o SENHOR colocou na sua Palavra "Não Temas" equivalente a cada dia do ano, para que tivéssemos a certeza que Ele cuida de nós e nos protege de todo mal. - ["Eu te exaltarei, ó SENHOR, porque Tu me livraste e não permitiste que os meus inimigos se regozijassem contra mim." Salmos 30 : 1]. - Com o SENHOR na nossa Vida, podemos fazer a prova do Seu grande Amor e cuidado por nós, clamando a Ele com inteireza de Coração, e vamos ver que depressa Ele nos auxiliará, por nos ouvir e nos Amar, Ele nos cura de qualquer enfermidade. - ["SENHOR, meu DEUS, clamei a Ti por socorro, e Tu me saraste." Salmos 30 : 2]. - O SENHOR DEUS, nos tira de todas as coias que nos parecem terminais e impossíveis: nos livra das piores tragédias, das tortuosas angústias, das terríveis perseguições, dos altos problemas financeiros, das dolorosas prisões sentimentais e de tudo que interfira na nossa Paz e Felicidade. - ["SENHOR, da cova fizeste subir a minha alma; preservaste-me a Vida para que não descesse à sepultura." Salmos 30 : 3]. - Temos que nos alegrar sempre no SENHOR, mesmo depois de uma noite de tristezas, louvando e engrandecendo o Seu Santo Nome, porque Sua misericórdia dura para sempre, o Seu Amor é eterno e o SENHOR nos conforta, com Sua Paz e faz voltar a nossa Vida toda Alegria de Viver. - ["Salmodiai ao SENHOR, vós que sois seus santos, e dai graças ao Seu Santo Nome. Porque não passa de um momento a Sua ira; o Seu favor dura a Vida inteira. Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30 : 4 e 5]. - De todas as coisas que aprendemos com o SENHOR DEUS, a mais importante é Amar, e por Amor temos que agradecer em tudo a Ele. - A nossa Força é solidificada na Alegria do SENHOR!" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário