Ao vivo

domingo, 17 de junho de 2018

16.06.2018 ACERTO DE CONTAS! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos vivendo um belo e abençoado dia! - "Pode até ser, que as pessoas possam se encontrar na condição de elegerem alguém para cargos, mais jamais para serem melhores como pessoas, para terem uma Vida renovada, para ficarem destemidas e fortes, pois isso não depende da vontade humana, depende para que lado, elas optaram para viver a sua Vida. - Em tempo algum nos elegeremos ao SENHOR, pois é Ele, quem nos escolhe, que nos toma pela mão, nos ergue, nos firma os passos, nos ajuda para não sermos covardes, mas pessoas fortes e corajosas, prontas para enfrentar com Ele, tudo o que vier, para vivermos o lado bom da Vida. - ["Agora, pois, ouve, ó Jacó, servo Meu, ó Israel, a quem escolhi. Assim diz o SENHOR, que te criou, e te formou desde o ventre, e que te ajuda: Não temas, ó Jacó, servo Meu, ó amado, a quem escolhi." Isaías 44 : 1 e 2]. - O SENHOR fará que a nossa família seja uma bênção, que aonde colocarmos as nossas mãos prospere, que onde pisarmos com a planta dos nossos pés, venhamos a possuir, direito esse dado por nosso DEUS, tudo fluirá na nossa Vida, quando o Espírito do SENHOR estiver vertido nela, certamente todas as coisas, nos sairá bem. - [" Porque derramarei água sobre o sedento e torrentes, sobre a terra seca; derramarei o Meu Espírito sobre a tua posteridade e a Minha Bênção, sobre os teus descendentes; e brotarão como a erva, como salgueiros junto às correntes das águas." Isaías 44 : 3 e 4]. - Sendo que o SENHOR nosso DEUS, tem a primazia sobre tudo, é o único verdadeiro DEUS, o Todo-Poderoso, onde não haverá ninguém que possa desbancá-lo, Ele é o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim de tudo, é Ele, o que é, o que era e o que há de vir. - ["Um dirá: Eu sou do SENHOR; outro se chamará do nome de Jacó; o outro ainda escreverá na própria mão: Eu sou do SENHOR, e por sobrenome tomará o nome de Israel. Assim diz o SENHOR, Rei de Israel, seu Redentor, o SENHOR dos Exércitos: Eu Sou o primeiro e Eu Sou o último, e além de Mim não há DEUS." Isaías 44 : 5 e 6]. - Temos que nos ater, de que somente o SENHOR DEUS detém o Saber do nosso futuro, somente Ele pode nos proteger do mal, e nos dar a condição de sermos sua testemunha, como assim deve ser, de um DEUS Onipotente, Onisciente e Onipresente. - ["Quem há, como Eu, feito predições desde que estabeleci o mais antigo povo? Que o declare e o exponha perante mim! Que esse anuncie as coisas futuras, as coisas que hão de vir! Não vos assombreis, nem temais; acaso, desde aquele tempo não vo-lo fiz ouvir, não vo-lo anunciei? Vós sois as Minhas testemunhas." Isaías 44 : 7 e 8a]. - A Rocha que podemos firmar os passos, é CRISTO JESUS, nosso único DEUS SENHOR e Salvador, nunca houve e nunca haverá ninguém como o nosso DEUS. - DEUS é DEUS!" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário