Ao vivo

segunda-feira, 24 de abril de 2017

FATOS QUE IMPORTAM! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Temos uma mania de comentar, ocultar, confundir e até aumentar aquilo que ficamos sabendo, por diversos meios de comunicação, por meios indiretos e mesmo quando vem os fatos retos e diretos. - Algumas pessoas são mais comedidas e discretas, não falam nada ou quase nada, não se ocupam dos "disse me disse" alheios, conhecidos popularmente como calunias, mentiras ou fofoca mesmo. - Porque não ganharmos tempo, nos inteirando com o que de fato interessa e é verdadeiro, que pode fazer bem a nós e ao outro. Vamos preencher a nossa mente com a Palavra de DEUS, em conhecer e crescer nesse conhecer, daí passarmos a comentar abertamente da Sua grandeza, do Seu imenso amor, e isso não só falando com riquezas de detalhes, mas também com alegria, cantando sobre as Seus feitos e maravilhas. - ["Louvar-te-ei, SENHOR, de todo o meu coração; contarei todas as Tuas maravilhas. Alegrar-me-ei e exultarei em Ti; ao Teu nome, ó Altíssimo, eu cantarei louvores." Salmos 9: 1 e 2]. - Quando o SENHOR nos assiste nesses momentos de alegria, em que falamos e cantamos, contando o que Ele representa de bom para a nossa vida, Ele se coloca em amor a nos exaltar perante aqueles que intentam contra nós, nos garantindo a Sua divina justiça, para usufruirmos o que Ele nos prometeu, o melhor dessa terra. - ["Pois, ao retrocederem os meus inimigos, tropeçam e somem-se da Tua presença; porque sustentas o meu direito e a minha causa; no trono Te assentas e julgas retamente." Salmos 9: 3 e 4]. - Nos tirando das dificuldades, dos momentos angustiantes é o que mais o SENHOR quer fazer na nossa vida, porque nos quer felizes, realizados em tudo. Ele quer ser o nosso amparo, nos ajudar, nos fazer livres dos maus pensamentos , das falas desnecessárias, para testemunharmos de tudo o que Ele nos proporciona. - ["O SENHOR é também alto refúgio para o oprimido, refúgio nas horas de tribulação." Salmos 9:9]. - Que não mais percamos nosso precioso tempo, ouvindo ou falando de coisas vãs, mas que ganhemos uma vida mais que vencedora, falando de DEUS!" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário