Ao vivo

quarta-feira, 5 de abril de 2017

NADA COMO UM NOITE DE SONO! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Sabe aquele dia que parece que não tem fim, que cada minuto parece ter pelo menos 10 minutos, que tudo parece desandado, que ao nosso ver o mundo está de "cabeça para baixo", que a queda é inevitável. - Para completar bate um desânimo de tudo, um arrependimento pela nossa impotência diante dos acontecimentos, queremos nos afastar de todo mundo, "chutar o pau da barraca", "abandonar o barco", "sair pela tangente", "entregar os pontos", largar tudo, "entrar em um buraco", mudar de ramo, largar os estudos, ignorar o celular, sair das redes sociais, deletar todos os aplicativos, sair de circulação e..... - É uma carência generalizada: falta diálogo, falta compreensão, falta carinho, falta amor, falta trabalho, falta dinheiro, falta saúde, falta alegria, falta paz e .... - Vem as perseguições, discussões, brigas, as contas atrasadas, escassez financeira até para o "básico do básico" para as necessidades mensais, semanais e diárias, a saúde abalada, a melancolia, os conflitos perturbadores. - O que sobra de tudo isso é tristeza e a vontade de se entregar ao choro. - Sabemos que todos nós passamos, estamos passando ou vamos passar, por qualquer um desses momentos, mas se confiamos no SENHOR e mantemos a nossa Aliança de Amor firme, certamente Ele nos liberta de todas as nossas angústias. (1)- [" Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33]. (2) - ["Eu te exaltarei, ó SENHOR, porque tu me livraste e não permitiste que os meus inimigos se regozijassem contra mim. SENHOR, meu DEUS, clamei a ti por socorro, e tu me saraste." Salmos 30:1 e 2]. - O nosso DEUS, merece todo nosso amor e confiança, Ele tem cuidado de nós em todo momento, em toda hora e muda a nossa vida, numa fração de segundo, nos restaurando na medida certa que precisamos, nos trazendo de volta a felicidade de viver, nos dando vitória sobre vitória. - ["Converteste o meu pranto em folguedos; tiraste o meu pano de saco e me cingiste de alegria, para que o meu espírito te cante louvores e não se cale. SENHOR, DEUS meu, graças te darei para sempre." Salmos 30: 11e 12]. - Mesmo que tudo pareça que está desabando, que a lágrima ainda esteja "no canto dos nossos olhos", nos apeguemos ao SENHOR JESUS, e creiamos. Logo, logo, o sono virá, o amanhecer se fará, para desfrutarmos do dia abençoado de alegria, que o SENHOR nos preparou!" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário