Ao vivo

sábado, 8 de abril de 2017

SONO TRANQUILO! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "A noite vem chegando mansa, encoberta de mistérios, com grande agilidade em nos fazer sonhar ou nos fazer alucinar, sorrateira, carregada de delícias e belezas ou de angústias e tristezas. - A clareza da simples certeza é que haverá dia e noite, e que esperamos dias felizes e noites de calma e tranquilidade, do sono puros das crianças, o acordar majestoso dos reis. - Quando se quer dias de maravilhas e noites de sonhos encantadores, devemos elevar as nossas orações e ações de graça ao SENHOR, pedir a Ele o livramento das tribulações, pesadelos e insônias, Ele prontamente nos ouve e nos atende. - ["Responde-me quando clamo, ó DEUS da minha justiça; na angústia, me tens aliviado; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração." Salmos 4:1]. - Para os que duvidam do poder e amor de DEUS para conosco, cuidado. Ele está atento a cada um de nós, sabe quem confia nele e quem não confia. Não fiquem se achando auto suficientes, se enganado, colocando a sua paz nos comprimidos para dormir melhor, não querendo saber do SENHOR. - ["Ó homens, até quando tornareis a minha glória em vexame, e amareis a vaidade, e buscareis a mentira? Sabei, porém, que o SENHOR distingue para si o piedoso; o SENHOR me ouve quando eu clamo por Ele." Salmos 4:2 e 3]. - O SENHOR quando sente que estamos prontos para servi-lo, que delegamos a nossa via a Ele, até nos permite ter momentos de irritabilidade, mas não de deixarmos a Sua Palavra de lado e cometermos alguma falha. Ele nos ensina a deixar para trás toda mágoa e raiva ao deitarmos, e assim termos uma noite abençoada. - ["Irai-vos e não pequeis; consultai no travesseiro o coração e sossegai. Oferecei sacrifícios de justiça e confiai no SENHOR." Salmos 4:4 e 5]. - Mesmo existindo aqueles que festejam, diante das suas riquezas passageiras, não conseguindo ver que é do SENHOR que vem tudo que é bom, tudo que é para o nosso bem, podemos afirmar que a alegria que o SENHOR propicia na nossa vida, pode ser de um segundo, mas supera qualquer hora de falsa felicidade dos festejos, daqueles que não reconhecem que o SENHOR é detentor de todo bem. - ["Há muitos que dizem: Quem nos dará a conhecer o bem? SENHOR, levanta sobre nós a luz do teu rosto. Mais alegria me puseste no coração do que a alegria deles, quando lhes há fartura de cereal e de vinho." Salmos 4:6 e 7]. - DEUS, nos quer sonhando os Seus sonhos, Ele vela pelo nosso sono, nosso deitar e nosso despertar. O SENHOR se alegra com a vida daqueles que confiam nele, nos prepara dias de bem estar, prosperidade e de muita felicidade!" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário