Ao vivo

segunda-feira, 3 de abril de 2017

POSSIBILIDADES! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Planejamos tantas possibilidades para nossa vida, vemos que é possível ir naquela direção, que há uma porta aberta, que nos faz achar que tudo está indo bem, que agora a condição é favorável. - Mas quando de repente ouvimos aquele barulhinho, às vezes irritante e às vezes assustador, do ranger e bater da porta, aquele "iiiiiimmmmmmmmm ... pof" - É meu amigo e a minha amiga, a "danada" da porta se fechou, as possibilidades se evaporaram, se dissiparam como uma fumaça. - Ai, ai, ai.... o que fazer agora, a porta que nós tanto nos empenhamos em deixar aberta, está cerrada. - Existe uma saída e uma esperança a se explorar a fundo, embarcarmos no barco com JESUS, o SENHOR, DEUS e Salvador. - JESUS é a porta da esperança da nossa vida, que nos salva, nos liberta, nos cura e nos prospera, que nos leva a achar a direção certa, a tranquilidade da paz. - ["Tornou, pois, JESUS a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que Eu sou a Porta das ovelhas. Eu Sou a Porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens." João 10: 7 e 9]. - Porém, pelas nossas realizações, na obediência da Sua Palavra, o SENHOR sabe de todo intento do nosso coração, que sentimos que os Seus ensinamentos nos ajudam e que o nosso testemunhar dele, é notado por muitos. Ele certamente se agrada da nossa vida. - ["Conheço as tuas obras -- eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, e qual ninguém a pode fechar -- que tens pouca força, entretanto, guardaste a Minha Palavra, e não negaste o Meu Nome. " Apocalipse 3:8]. - Fiquemos convictos, que quando estamos passando pelas portas abertas do SENHOR, somos protegidos e orientados, para não cairmos nas artimanhas maliciosas do inimigo de DEUS. - ["Como guardaste a Palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. " Apocalipse 3:10]. - Vamos guardar no nosso coração as Verdades de DEUS, ficando sabedores, que não há quem possa nos tirar do amor do SENHOR, e depressa vamos ver as nossas possibilidades realizadas, mas só com Ele." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário