Ao vivo

domingo, 30 de abril de 2017

O MUNDO É PARA TODOS! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "O mundo foi dividido em continentes, países, estados, cidades, bairros, ruas, moradias e outros mais. Onde muitos tantos se consideram detentores e outros tantos em maior número são meros usuários. - Na realidade nada veio de nós mesmos, nada criamos, todos indistintamente são genuínos usuários desse planeta, denominado terra, e anunciado como mundo. - Muito tempo atrás, em um tempo remoto, longínquo, onde nada existia ou acontecia, DEUS já existia, por ser sempiterno, onde nele nunca houve começo ou fim. - ["Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus. " Salmos 90:2]. - O começo de tudo foi todo imaginado por DEUS, feito através do arquiteto JESUS, sem o qual nada poderia ser concretizado. - ["No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez. A vida estava nele e a vida era a luz dos homens. A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela. " João 1: 1 - 5]. - Como tudo estava de acordo com a vontade do SENHOR, noite e dia, estrela, lua e sol, plantas e animais, finalizado com o homem, o SENHOR descansou feliz, pois viu toda sua criação concluída, - ["E, havendo Deus terminado no dia sétimo a sua obra, que fizera, descansou nesse dia de toda a sua obra que tinha feito. " Gênesis 2:2]. - Agora DEUS quer que descansemos nele, Ele é o nosso socorro bem presente de todas as horas, em qualquer situação. - ["O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. " Salmos 121:2]. - A existência de alguém capaz de se por no lugar do SENHOR, não há e nunca haverá, Ele é o nosso DEUS e nós o Seu povo. - ["Eu sou o SENHOR, e não há outro; além de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que não me conheces. Para que se saiba, até ao nascente do sol e até ao poente, que além de mim não há outro; eu sou o SENHOR, e não há outro. " Isaías 45: 5 e 6]. - Como povo escolhido por DEUS, não temos que olhar para dificuldades, problemas, angústias, decepções, mágoas, faltas, enfermidades, tristezas, ansiedades, perseguições, imposições e tudo que venha para nos tirar a paz e da direção do SENHOR. - Pare de olhar para o que é ruim, olhe para JESUS, o nosso Único e Verdadeiro SENHOR e Salvador. Ele está perto para nos salvar e ajudar em tudo. Pronto para fazer qualquer situação ou qualquer um que intentar contra nossa vida, se vergar a Sua poderosa vontade. - ["Olhai para mim e sede salvos, vós, todos os limites da terra; porque eu sou Deus, e não há outro. Por mim mesmo tenho jurado; da minha boca saiu o que é justo, e a minha palavra não tornará atrás. Diante de mim se dobrará todo joelho, e jurará toda língua. " Isaías 45: 22 e 23]. - DEUS criou todas as coisas para o nosso bem, não fez nada para que fosse uma babel, para que predominasse a desordem. O SENHOR fez tudo, para que todos pudessem, se servir de toda a terra, do melhor que ela tivesse para nos dar." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário