Ao vivo

domingo, 6 de agosto de 2017

06.08.2017 - RIQUEZA NAS PEQUENAS COISAS! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Para muitas pessoas o que vale com veracidade absoluta, é o ver para crer, como também é o sentir para crer. Essas pessoas questionam tudo o que os seus olhos físicos não conseguem ver, riem das situações que elas não entendem como vai dar certo, zombam por não entenderem como algo acabado, destruído, arruinado, problemático, enfermo, caído no chão, jogado no lamaçal ou no fundo poço, pode se reverter. Essas pessoas perguntam sem piedade: - Aonde está seu DEUS? - Temos respostas bem simples. - Se respiro, ai está meu DEUS! - Se ando, ai está meu DEUS! - Se ouço, ai está meu DEUS! - Se vejo, ai está meu DEUS! - Se falo, ai está meu DEUS! - Se vivo, ai está meu DEUS! - Podemos testemunhar, sem medo de ser feliz, de muitos milagres e maravilhas de DEUS, tanto nas pequenas coisas, como o nosso dormir e como o nosso acordar, como também um cego de nascença enxergar ou um pessoa com câncer terminal, ser totalmente curada, com alguém que se encontra endividado, ver o seu prosperar do nada. Tudo ocorre simplesmente, porque o nosso DEUS é o DEUS dos impossíveis. - ["Aos Teus testemunhos me apego; não permitas, SENHOR, seja eu envergonhado." Salmos 119: 31]. - Quando conhecemos o tamanho do nosso DEUS, todo o seu grandioso poder e sua tremenda força, é nisso que nos apegamos com amor e alegria no coração, o que nos motiva e incentiva a obedecer, sem questionar a Palavra do SENHOR e andar no Seu Precioso Caminho. - ["Percorrerei o caminho dos Teus mandamentos, quando me alegrares o coração. Ensina-me, SENHOR, o caminho dos Teus decretos, e os seguirei até ao fim." Salmos 119: 32 e 33]. - Agora se pensamos em seguir os ensinamentos de CRISTO JESUS, precisamos diariamente renovar a nossa Aliança de Fé, pedindo o Seu auxílio para acatarmos a Sua Palavra, nos dando a devida compreensão do Seu querer, a da Sua vontade para a nossa Vida. - Refletindo na Palavra do SENHOR, percebemos o quanto Ela nos faz bem, o quanto Ela nos conforta nos momentos difíceis e nos leva a patamares, que jamais imaginávamos chegar, pois a Palavra nos conduz para o Caminho, a Verdade e a Vida!" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário