Ao vivo

terça-feira, 8 de agosto de 2017

RIQUEZA NO AMAR! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Quando temos algo a realizar e achamos chato de fazer, demorado, complicado e bem difícil, procuramos logo alguém para passar a bola, e ficar só de longe observando se a pessoa vai dar conta do nosso trabalho, para no final sairmos bem, e até se for o caso, recebermos elogios pela solução e termino do belo trabalho. - Agora se colocamos JESUS na nossa causa, a frente de tudo o que vamos realizar, Ele no poder do Seu Amor, nos fortalece, nos dá o querer fazer e o realizar bem o nosso trabalho até o final. -Todas as coisas que veem da parte do SENHOR, traduzem em delegar a resolução das nossas adversidades, a Sua Palavra, que é a expressão escrita em Amor, da Sabedoria e da Verdade, que nos respalda diante de qualquer pessoa, quando sofremos confrontos. - ["E saberei responder aos que me insultam, pois confio na Tua palavra." Salmos 119: 42]. - Que pela grande misericórdia de DEUS, sejamos agraciados no Seu conhecimento, retendo em nosso coração toda Sua Palavra, para o dia da necessidade, possamos usar como apoio decisivo as nossas causas, como também para permanecermos no Seu Amor e no Seu Justo Caminho. - ["Não tires jamais de minha boca a palavra da verdade, pois tenho esperado nos Teus juízos. Assim, observarei de contínuo a Tua lei, para todo o sempre." Salmos 119: 43 e 44]. - A vergonha de seguir a JESUS, passará a léguas do nosso viver, pois será o nosso prazer falar dos prodígios, milagres e maravilhas, feitos pelo nosso Único DEUS. - O SENHOR, por nos amar incondicionalmente, nos proporciona o melhor dessa terra - o viver em abundância - sermos mais que vencedores - sermos pessoas vitoriosas em vida - vivermos em novidade de vida - sermos pessoas plenamente prósperas - sermos pessoas que desfrutam da Felicidade e do Amor. - Mas todas essas coisas são para provarmos, a quem possa interessar, que o SENHOR alarga a nossa tenda, nos exalta e nos coloca em lugares de destaque na Vida. - ["E andarei com largueza, pois me empenho pelos Teus preceitos. Também falarei dos Teus testemunhos na presença dos reis e não me envergonharei." Salmos 119: 45 e 46]. - Se temos tão grandioso e bondoso DEUS que nos direciona para o que é do bem, nos ensina em amor através da Sua Palavra a termos uma Vida Verdadeira, a crescermos como pessoas, fica impossível deixarmos de demonstrar o nosso agradecimento e o nosso amor pelo SENHOR. - Podemos dizer individualmente, sempre ao SENHOR: - JESUS, és o meu Único DEUS e Salvador, minha gratidão é imensa e eu amo o SENHOR de toda minha alma, de todo o meu coração. - Amém!?" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário