Ao vivo

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

RIQUEZA NO EXERCÍCIO! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Em nosso dia a dia, tudo que se precisa é a prática, é a continuidade, é o exercício, é a tentativa, é a persistência e a determinação, o que leva a capacidade um maior entendimento em tudo que se vai fazer. - Quando a mente fica acostumada com o que se vai pensar, planejar e executar, se diz de uma pessoa que está preparada. Mas que ninguém se engane, pois não existe pessoa que possa pode dizer que já aprendeu tudo. - Já da pessoa que observa a Palavra do SENHOR, ela vai ter necessidade da prática, da continuidade, do exercício, da tentativa, da persistência e da determinação, o que leva a crescer no conhecimento de CRISTO, o que a condiciona a fazer de tudo, fazendo com que a pessoa perceba que tem uma base sólida, ao mesmo tempo sente que jamais estará preparada integralmente, que nos instantes de tribulação, fraqueza ou preguiça precisa da ajuda do SENHOR, para sempre estar aprendendo e praticando mais e mais a Sua Palavra. - ["Jurei e confirmei o juramento de guardar os Teus retos juízos. Estou aflitíssimo; vivifica-me, SENHOR, segundo a Tua palavra. Aceita, SENHOR, a espontânea oferenda dos meus lábios e ensina-me os Teus juízos." Salmos 119: 106 - 108]. - Se nos afastamos por um momento, da presença do SENHOR, ficamos expostos a toda sorte de surpresas, um tanto quanto desagradáveis, nos tornando vulneráveis aos ataques dos que querem nos demover do estar em JESUS, o que mais uma vez nos faz certificamos que precisamos ler, ouvir, meditar e praticar, os tão abençoados ensinamentos, contidos na Bíblia. - ["Estou de contínuo em perigo de vida; todavia, não me esqueço da Tua lei. Armam ciladas contra mim os ímpios; contudo, não me desvio dos Teus preceitos. Os Teus testemunhos, recebi-os por legado perpétuo, porque me constituem o prazer do coração." Salmos 119: 109 - 111]. - Vemos então, quanto mais aprendemos de DEUS, mas levamos o nosso coração a querer saber mais e é isso, o que vai nos fazer alcançar o fim que desejamos, em tudo que colocarmos a nossa mão." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário