Ao vivo

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

RIQUEZA NA MUDANÇA! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Porque as pessoas pensam em se esconder, quando erram com outras pessoas ou até com elas mesmas? - Tem pessoas que sentem vergonha, por ter feito algo que não deviam. - Outras pessoas sente um certo medo, por terem que pagar pelo falha cometida. - Ainda tem outras pessoas, querendo que as taxem de boazinhas e certinhas, deixam o erro recair sobre outra pessoa. - Mas nós, que erramos também, temos que correr atrás da ajuda do SENHOR, pedir a Ele em oração que nos molde para não cairmos mais em falhas, tão facilmente. - Pedimos o SENHOR JESUS, que nos mostre em Sua Palavra, aonde devemos nos inserir, para sermos pessoas melhores, pois compreendemos que só Ele, a quem tanto amamos, tem a força e o poder para nos orientar no que é certo. - ["Abro a boca e aspiro, porque anelo os Teus mandamentos. Volta-te para mim e tem piedade de mim, segundo costumas fazer aos que amam o Teu nome." Salmos 119: 131 e 132]. - A nossa oração a DEUS tem que ser determinante, no propósito de aprendermos com Ele, de nos colocarmos na Sua vontade, que será sempre perfeita, a ponto de nos livrarmos, daqueles que intentam nos demover de presença do SENHOR, por não terem ainda o conhecimento da Palavra, o que nos entristece muito, nos restando intercedermos em Amor, por todos eles. - ["Firma os meus passos na Tua palavra, e não me domine iniquidade alguma. Livra-me da opressão do homem, e guardarei os Teus preceitos. Faze resplandecer o rosto sobre o teu servo e ensina-me os Teus decretos. Torrentes de água nascem dos meus olhos, porque os homens não guardam a Tua lei." Salmos 119: 133 - 136]. - Nós sabemos que JESUS é o nosso Justo Juiz, que ama a todos sem exceção, e espera de nós, para demonstrarmos o nosso Amor por Ele, que amemos a todas as pessoas, como a nós mesmos. - Como sempre, lembremos que quando assim procedemos, DEUS se agrada de nós e Ele sorrir para a nossa Vida, e move o mundo todo a nosso favor." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário