Ao vivo

sábado, 12 de agosto de 2017

RIQUEZA DE CONHECIMENTO! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "As pessoas querem sempre o bem estar, sentir que são acolhidas e evidenciar o que relatariam, como ter uma vida boa, onde as suas vontades e decisões, são o ponto de partida para todos os momentos que desfrutam. - Qual seria o motivo então, porque tantas pessoas se consomem, mesmo sendo empoderadas, intelectuais, ricas, famosas ou até de ótima aparência? - Somos percebidos por outras pessoas, quando de fatos ouvimos e somos seguidores da Palavra, trazendo um certo conforto a quem se chega até nós, pois percebem que nos empenhamos em aprender todos os ensinamentos de DEUS, como o prazer em propagar, o que recebemos do SENHOR, e essas pessoas observam, que temos Vida, uma Vida com qualidade real. - ["As Tuas mãos me fizeram e me afeiçoaram; ensina-me para que aprenda os Teus mandamentos. Alegraram-se os que te temem quando me viram, porque na Tua palavra tenho esperado." Salmos 119: 73 e 74]. - É muito bom, que de tudo que inferimos da Palavra do SENHOR, vemos a Sua justiça como um elo forte para nossa caminhada, um motivo para orientarmos os nossos passos, alicerçados na Excelência da Sabedoria divina. - ["Bem sei, ó SENHOR, que os Teus juízos são justos e que com fidelidade me afligiste. Venha, pois, a Tua bondade consolar-me, segundo a palavra que deste ao Teu servo." Salmos 119: 75 e 76]. - Porque não há nenhuma pessoas, capaz de nos demover do Amor de JESUS, que Ele nos mostrar através da Sua Verdade, tão bem explanados nas Suas tão bondosas e abençoados Palavras, às vezes em disciplina e exortação por amor, como em outras vezes ensinos expressos de puro e grande Amor, para nossas felizes e desejadas realizações - ["Baixem sobre mim as Tuas misericórdias, para que eu viva; pois na Tua lei está o meu prazer. Envergonhados sejam os soberbos por me haverem oprimido injustamente; eu, porém, meditarei nos Teus preceitos. Voltem-se para mim os que te temem e os que conhecem os Teus testemunhos." Salmos 119: 77 - 79]. - Quando optamos, por ter uma Vida com o SENHOR, as quedas acontecem, mas a Mão de DEUS está estendida, para depressa nos erguer e nos exaltar sobremaneira, pois somos pessoas portadoras do conhecimento da Sua Palavra." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário