Ao vivo

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

RIQUEZA NA CONFIANÇA! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - " Quando uma pessoa está passando por uma situação difícil nas suas finanças, passam mil conjecturas na sua mente, o que fazer? - Pedir a um parente dinheiro emprestado? Claro que vão fazer tanta pergunta, que não valerá apena. - Pedir a um amigo, para quebrar um galho, emprestar um dinheiro? Vai acabar não conseguindo e ainda perdendo o amigo. - Agora vai, pedir um empréstimo ao gerente do banco? Tire o "cavalinho da chuva", sem crédito, ele nunca emprestará nada - Quando passamos por momentos difíceis, financeiramente, recorremos com alegria no Coração a Palavra do SENHOR, para que Ela venha nos direcionar, para sairmos desse enrosco que nos metemos, ao passo que temos um DEUS, que é o dono da prata e do ouro, de onde mais poderá vir o nosso socorro? - ["Sobre mim vieram tribulação e angústia; todavia, os Teus mandamentos são o meu prazer." Salmos 119: 143]. - Temos que nos achegar ao SENHOR JESUS, pedindo Sabedoria, para assim termos discernimento, na hora de fazermos uso das nossas finanças, não caindo mais na "bola de neve" das dívidas. Como seguramente também, nos comprometermos com sinceridade, a meditar, a conservar, a obedecer e Viver a Palavra do SENHOR, pois Ele nos assiste em todos os lugares, nos ouvindo e respondendo com Amor, nos acudindo a Seu tempo, no tempo certo das nossas necessidades. - ["Eterna é a justiça dos Teus testemunhos; dá-me a inteligência deles, e viverei. De todo o coração eu te invoco; ouve-me, SENHOR; observo os teus decretos. Clamo a ti; salva-me, e guardarei os teus testemunhos." Salmos 119: 144 - 146]. - Para ouvirmos a resposta de DEUS, não precisamos esperar a situação ficar complicada, mas sim já começarmos a orar, pedindo Sabedoria para seguir na direção certa, do proceder corretamente e, depois de haver orado esperar com paciência, confiantemente, contra a esperança. - Em Nome de JESUS o nosso Vencer é certo, no SENHOR já somos pessoas mais que vencedoras, nascidas para reinar em Vida." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Um comentário:

  1. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman em Oklahoma EUA agora. Gostaria de compartilhar com você minha experiência em pedir US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e peguei minhas coisas por causa da política do banco e conheci algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então fiquei desesperada e comecei a procurar fundos de todas as formas. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de crédito, fiquei intrigada com a fraude, mas fiquei intrigada com a minha situação e não tive escolha a não ser pedir conselhos de minha amiga sobre essa empresa. entrar em contato com eles realmente duvidou de mim por causa da minha experiência anterior com credores on-line, você sabia disso pouco? '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido muito útil para mim e meu colega e hoje, graças a essa empresa de crédito, a orgulhosa dona de um trabalho e responsabilidades bem organizados, eles sorriram de volta para mim. Portanto, se você realmente precisa crescer ou iniciar seu próprio negócio, ou se realmente precisa emprestar dinheiro em qualquer dificuldade financeira, recomendamos que você encontre hoje uma oportunidade de desenvolvimento financeiro em sua empresa. {E-mail:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... on-line para crédito, não vítima de fraude. Obrigado.

    ResponderExcluir