Ao vivo

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

RIQUEZA NO PENSAR! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "As pessoas nos revelam sempre, que nem todas as coisas que prometem, elas cumprem ou podem cumprir. O que compromete muito os relacionamentos, pois pelo nosso imediatismos e querer ver o resultado final, achamos que o prometido deve ser honrado, mas as pessoas por vezes podem até ter boas intenções, mas acabam decepcionando alguém, por não cumprirem as suas promessas. - A palavra promessa é a afirmativa, um compromisso oral ou escrito de dar ou de se fazer alguma coisa, mas quando se trata das pessoas, por serem apenas seres humanos, fica só como uma promessa, não como uma certeza. - JESUS CRISTO é o nosso Único DEUS, SENHOR e Salvador, é Verdadeiro e Fiel em tudo, principalmente no que nos promete. - Todas as promessas do SENHOR contida na Bíblia, tem o sim e o Amém, todas serão cumpridas no tempo certo, pela fidelidade do nosso DEUS, no qual depositamos por amor a nossa fé, por saber quão preciosa é toda Sua Palavra, por entender que a tradução da Palavra é para nós a Viva Vida, sem a qual ficaríamos como um instrumento complexo, sem manual. - ["Para os Teus mandamentos, que amo, levantarei as mãos e meditarei nos Teus decretos." Salmos 119: 48]. - Na Palavra está contida todas nossas esperanças, todo roteiro a seguir para alcançar nossos objetivos, de uma forma simples e fácil, de uma maneira que se assemelha a forma das crianças. Basta uma única coisa, reconhecer que JESUS é o SENHOR, o Único SENHOR da nossa Vida, e com Ele não teremos nada contrário, que não possamos suportar, JESUS está no controle da nossa Vida. - ["Lembra-te da promessa que fizeste ao teu servo, na qual me tens feito esperar. O que me consola na minha angústia é isto: que a Tua palavra me vivifica." Salmos 119: 49 e 50]. - O nosso prazer de estarmos na Casa de Oração, tem que ser espontâneo, vindo do desejo do nosso coração, por participarmos da Obra de DEUS, mesmo quando nos deparamos com pessoas, que sem mais nem menos, fazem pouco das coisas sacras, do nosso relacionamento com o SENHOR, até da Casa de DEUS e toda Sua obra, o que de maneira nenhuma pode interferir na nossa Aliança de Amor com o SENHOR, de engrandecermos o Seu Santo nome e de entoarmos louvores de adoração e agradecimento por CRISTO JESUS estar em nossa Vida. - ["Os soberbos zombam continuamente de mim; todavia, não me afasto da Tua lei. Lembro-me dos Teus juízos de outrora e me conforto, ó SENHOR. De mim se apoderou a indignação, por causa dos pecadores que abandonaram a Tua lei. Os Teus decretos são motivo dos meus cânticos, na casa da minha peregrinação." Salmos 119: 51 - 54]. - Sempre que a noite cai, o sono vem, temos que dedicar os nossos últimos pensamentos ao SENHOR JESUS, por tudo o que Ele passou, para nos libertar e salvar, para que agora a nossa Vida fosse plena, bem sucedida, próspera, feliz e com todo Seu Amor! - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário