Ao vivo

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

RIQUEZA ESTÁVEL! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Ter uma Vida equilibrada, é o que toda pessoa quer, consolidando esse querer, muitas das vezes só para ela e os seus. O que em parte, de maneira alguma está errado, pois ela deve sempre correr atrás do seus objetivos, metas e sonhos, mas por outra lado, a pessoa tem que ver a Vida do outro também, para que faça a inclusão do outro, para que o outro também, participe de alguma forma dos benefícios que alcançou, que a levaram a uma Vida de segurança. - Mas que ninguém pense que pode receber qualquer benefício, vida equilibrada, segurança e estabilidade, se não receber do céu, se não receber de CRISTO JESUS. - Quando aguardamos no SENHOR JESUS, é por sentir a estabilidade que aflora em nós, é como andarmos em um firme Caminho, é como sermos convictos de Ele tem cuidado de nós, nos faz pessoas felizes e bem sucedidas, nos dá o melhor dessa terra, fazendo com que sejamos levados a enfastiar de tudo que é dúbio e maléfico para nós e para o outro. - ["Aborreço a duplicidade, porém amo a Tua lei. Tu és o meu refúgio e o meu escudo; na Tua palavra, eu espero." Salmos 119: 113 e 114]. - Aqueles que confiam e CRISTO, são colocados na Vida para serem livres dos laços do perverso, e o SENHOR os assiste em todos os lugares que estiverem, dando dupla honra em lugar da afronta, da humilhação, para que se lembrem que JESUS é o SENHOR. - ["Apartai-vos de mim, malfeitores; quero guardar os mandamentos do meu DEUS. Ampara-me, segundo a Tua promessa, para que eu viva; não permitas que a minha esperança me envergonhe." Salmos 119: 115 e 116]. - Sempre receberemos a provisão e todo suprimento necessário das mãos de JESUS, que é o Pão nosso de cada dia e nada nos faltará, se ouvirmos atentamente todo Seu ensinamento e obedecermos a sua vontade em amor." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário